Chuukan Kanriroku Tonegawa: 2 Vídeos Promocionais para o anime divulgados

O site oficial para o anime Chuukan Kariroku Tonegawa (Middle Management Chronicle Tonegawa), baseado no mangá spinoff Kaiji de Motomu Uehara, Kazuya Arai, Tensei Hagiwara e Nobuyuki Fukumoto1-nichi Gaishutsu-roku Hancho, revelou nesta sexta-feira (22/06) um vídeo promocional de 1 minuto e outro de 15 segundos de duração:

https://www.dailymotion.com/video/x6mh7p2

Visual:

O anime terá 2 cours e vai estrear na NTV dentro do bloco ‘AnichU’ em 3 de Julho, às 25:59 (efetivamente 04 de julho às 1:59 am pelo horário local).

Enredo:

A obra gira em torno do dia dia na sala de reuniões de Yukio Tonegawa, um homem que trabalha como intermediário para os caprichos do maléfico e irracional magnata dos negócios Kazukata Hyoudou.

Elenco:

Toshiyuki Morikawa como protagonista Yukio Tonegawa

Masatane Tsukayama como Kazutaka Hyōdō

Wataru Hatano como Kenji Yamazaki

Nobunaga Shimazaki como Jirō Saemonsaburō

Taku Yashiro como Ebitani

Kōtarō Nishiyama como Toshimasa Kawasaki (à esquerda) e Daiki Hamano como Nakata (à direita)

Rikiya Koyama como Gonda (à esquerda) e Takuya Eguchi como Kōji Dōshita (à direita)

Akira Ishida como Keiichi Ogino (à esquerda) e Kengo Kawanishi como Junichi Hagio (à direita)

Chiharu Sawashiro como Nagata (à esquerda) e Takaya Aoyagi como Kikuchi (à direita)

Outros membros do elenco incluem:

Masato Hagiwara como Kaiji Itō (reprisando seu papel do anime anterior)
Rena Maeda como Saeko Nishiguchi
Takuma Terashima como Ataru Yaotome
Atsushi Miyauchi como Yoshihiro Kurosaki
Kenjiro Tsuda como Yūji Endō
Daisuke Namikawa como Seiya Ichijō
Akio Ohtsuka como Masayan

Jay Kabira será o narrador do anime.

Staff:

Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Hayate no Gotoku, Frame Arms Girl) está dirigindo a série na MadhouseMitsutaka Hirota (Digimon Adventure tri., The Prince of Tennis  II, Anime-Gataris) está lidando com a composição da série, Haruhito Takada (Kaiji, Claymore) é o designer de personagens e diretor de animação e Takahiro Yamada (BONJOUR Sweet Love Patisserie) está compondo a música. Kisuke Koizumi é a diretora de som da HALF H · P STUDIOHarue Ono é a designer de cores e Mariko Tsukatsune está editando.

A banda Gesu no Kiwami Otome fará a música tema de abertura “Sassoku to Hashiru Tonegawa-kun” (Gallant e Running Tonegawa). Pistol Takehara irá interpretar a música tema de encerramento do anime “Okitegami”.

Outras Informações:

A série original de mangás Kaiji, de Nobuyuki Fukumoto, foi lançada na revista Young Magazine e que é publicada em séries: de 1996 à 1999; 2000 à 2003; 2004 à 2008; 2009 à 2012; 2013 à 2017; e de 2017 uma nova série sendo publicada atualmente, já possuindo até o momento 65 volumes compilados, ganhando também duas adaptações com 26 episódios produzidas também pela Madhouse e dois filmes em live-actions.

Já o mangá spinoff Chuukan Kariroku Tonegawa começou a ser lançado em 2015 na Young Magazine da Kodansha com colaboração do criador de Kaiji. Tensei Hagiwara está escrevendo a série e Tomohiro Hashimoto e Tomoki Miyoshi estão fornecendo a arte. A Kodansha publicou o sexto volume compilado em 06 de Novembro. A série ficou em #1 no TOP 20 da lista de mangás para os leitores do sexo masculino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

A franquia ganhou um jogo para o Playstation VR intitulado Kaiji VR ~Zetsubō no Tekkotsu Watari~(Kaiji VR ~Steel Beam Crossing of Despair~), lançado em 28 de Agosto no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas