Grisaia: Phantom Trigger, Vídeo promocional, visual, elenco e informações do Anime

Um site teaser para a adaptação em anime TV do o game da FrontwingGrisaia: Phantom Trigger, foi lançado nesta sexta-feira (22/06) e revelou um vídeo promocional, visual, informações das canções temas e elenco. O vídeo mostra a música tema de abertura interpretada por Maon Kurosaki.

Confira ao vídeo divulgado:

O visual apresenta os personagens Rena (voz de Maaya Uchida) e Maki (voz de Yoshino Nanjō).

O elenco do anime inclui:

Maaya Uchida como Rena
Ayane Sakura como Tohka
Kaori Nazuka como Chris
Atsumi Tanezaki como Murasaki
Yoshino Nanjō como Maki
Mikako Izawa como Shiori Arisaka

Os membros do elenco estão reprisando seus papéis do jogo.

Os dois primeiros episódios do anime estão programados para estrear simultaneamente este ano (ainda sem data definida).

O diretor de anime Tensho fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, está atuando como designer de personagens do anime e diretor-chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa está produzindo o anime.

Nanjō está executando a música tema de encerramento. O roteirista da série Grisaia, Yoshikazu Kuwashima, escreveu as letras de ambas as músicas tema e o compositor de músicas tema da série Grisaia, Hitoshi Fujima (Elements Garden), voltou a compor as músicas.

Os créditos anteriores de Tensho incluem o anime Kinmoza! Kiniro + Mosaic e sua sequência, todos os três animes de Grisaia (Grisaia no Kajitsu, Grisaia no Meikyuu, Grisaia no Rakuen) e ambas as temporadas de Rewrite. Ele também fez animação e design de personagens sob o nome de Motoki Tanaka.


Os três títulos anteriores da série: Grisaia no Kajitsu (Fevereiro de 2011)Grisaia no Meikyuu (Fevereiro de 2012) e Grisaia no Rakuen (Maio de 2013) foram lançados inicialmente como visual-novels adultas para PC com conteúdo sexualmente explícito.

Os dois primeiros volumes do novo jogo da franquia intitulado Grisaia: Phantom Trigger foi lançado simultaneamente em Japonês e Inglês no dia 27 de Abril.

A empresa de tradução de visual-novels Sekai Project lançou anteriormente os primeiros jogos da franquia Grisaia, sendo o primeiro Grisaia no Kajitsu (La Fruit de la Grisaia) no ano passado. Os outros dois jogos em sequência, Grisaia no Meikyuu (Le Labyrinthe de la Grisaia) e Grisaia no Rakuen (Le Eden de la Grisaia) também receberão sinal verde no steam. As três obras já receberam adaptações para Anime TV pelo Studio 8-bit entre 2014 e 2015 e também adaptações para mangás.

Enredo:

Após o incidente Heath Oslo, a existência da organização anti-terror EUA-Japão CIRS tornou-se um assunto do conhecimento público. A CIRS foi reconstruida a partir do zero, e as suas funções mais secretas passaram para uma nova agência: SORD (Social Ops, Research & Development).

O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra ameaças futuras. Para atingir esse objetivo, a organização estabeleceu uma série de escolas ao longo do país. A Mihama Academy, foi mais ou menos deixada para apodrecer após o seu encerramento abrupto e recebeu agora um novo propósito como uma tal “escola de formação de especialistas”.

Esta nova encarnação de Mihama Academy é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que a cada dia de trabalho aperfeiçoam as suas habilidades incomuns – às vezes durante o próprio trabalho. Mihama confia agora às meninas desajustadas que a frequentam armas e munição real.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas