Masou Gakuen HxH: Série de Light-Novel termina em Julho

Verão 2016 - Masou Gakuen HxHA Kadokawa está listando o 13º volume da série de light-novels do autor Masamune Kuji e Hasasi, Masou Gakuen HxH ou Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia como o volume final da série, com lançamento marcado para o dia 01º de Julho.

Hasashi foi postando ilustrações da novel pelo twitter uma vez por dia desde o dia 19 de Junho e seguirá até o dia do lançamento do volume final.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Kizuna Hida, que visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido da sua irmã mais velha. Lá, ele encontra Aine Chidorigafuchi, uma garota que pilota a armadura mágica Zerosu. Aine subitamente tira a roupa diante dos olhos de Kizuna “Não olhes, pervertido”… “Não, tu és o tal!?”. No entanto, um comunicado sobre uma missão chega vinda da irmã de Kizuna. A missão… esfregar o peito de Aina!? Na verdade, Kizuna tem o poder de subir de nível das meninas através de atos indecentes. Com uma batalha contra outro mundo, o futuro depende deste seu poder.

Outras Informações:

Masamune Huji começou a lançar Masou Gakuen HxH (Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) em Fevereiro de 2014 com ilustrações de Hisasi (Cute Devil Girlfriend, Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?, Bikini Warriors) e design mecha de Kurogin.

Riku Ayakawa lançou uma adaptação na revista Monthly Comp Ace em Junho de 2015 e terminou a série em Dezembro. A Kadokawa publicou o quarto e último volume em 24 de Março.

Uma adaptação em anime pelo extinto estúdio  Production IMS foi lançada em Julho de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kadokawa via Otakomu

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas