Hiro Mashima revela o mangá spinoff Fairy Tail City Hero

O mangaká Hiro Mashima revelou o título provisório e um visual para o mangá anteriormente revelado de Fairy Tail nesta quarta-feira (27/06). O mangá é provisoriamente intitulado Fairy Tail City Hero e Ushio Andō está fornecendo a história e a arte. O mangá está previsto para estrear durante a Temporada de Outono no Japão.

Mashima também revelou que há planos para anunciar detalhes de seu mangá de spinoff Fairy Tail Zokuhen (Fairy Tail Sequel). Mashima disse em Abril que um mangá sequência de Fairy Tail está em andamento sob a forma de um mangá spinoff. Ele também afirmou que ele está trabalhando em outro mangá de spinoff Fairy Tail. Ele então declarou em Maio que está trabalhando em um projeto “secreto”.

O autor também lançou na 30ª edição da Weekly Shonen Magazine da Kodansha nesta quarta-feira (27/06) o seu mais novo mangá Eden’s Zero.

O mangá também está tendo um lançamento simultâneo a partir do primeiro capítulo em inglês, francês, chinês, coreano e tailandês.

A norte-americana Kodansha Comics havia anunciado que o lançamento em inglês da série estará disponível em lojas como Crunchyroll Manga, Comixology e Kindle. No Brasil, a Editora JBC já havia anunciado que publicará o novo mangá do autor.

Anteriormente, respondendo “a pergunta mais frequente era sobre seu novo trabalho” e ele pontuou as seguintes infornações:

  • “Será uma nova forma de fantasia”
  • “As piadas vão ser um desafio”
  • “Plue vai aparecer”

Mashima também criou o mangá Rave Master, que correu por 35 volumes e inspirou uma adaptação de anime de 51 episódios com o mesmo nome.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas