Japão: Homem de 42 anos é preso por perseguir ex-idol do AKB48

UUUUOOOOOOHHHHHH… (é o som da sirene da viatura) xD

A polícia metropolitana de Tóquio revelou que prendeu um homem de 42 anos em 19 de Junho por supostamente perseguir e assediar a atriz, dubladora, cantora e ex-integrante do grupo de idols AKB48, Karen Iwata de 20 anos de idade.

O suspeito, residente de Edogawa, Hidenobu Ōnishi, escreveu em seu depoimento que “as alegações escritas no mandado de prisão têm partes verdadeiras e partes que não são verdadeiras” (ué?).

De acordo com a polícia, Ōnishi era um “fã” de Iwata desde 2012, no ano seguinte à sua estreia como parte do principal grupo de idols AKB48. Em um evento de aperto de mão em 2013, o suspeito alegou fazer proposta a Iwata, que então recusou. A equipe do grupo de idols então tomou medidas para distanciar os dois. Após o incidente, o suspeito alegadamente escreveu ameaças a Iwata e à sua família e, assistiu repetidamente a eventos em que Iwata estava presente.

Iwata alertou a polícia para as ações do suspeito. A polícia supostamente fez numerosos avisos verbais e escritos ao suspeito. No entanto, o suspeito continuou a participar de eventos e foi preso devido a suposta atividade de perseguição.

AKB48 - Karen Iwata

Karen Iwata estreou no grupo de idols AKB48 como trainee em 2011 e se “graduou” no grupo em 2016. Ela dublou o personagem Nagisa Motomiya no anime AKB0048 baseado no grupo de idols. Ela também atuou em 2017 fase de adaptação jogo do mangá de Kia Asamiya, Silent Möbius. Iwata também interpretou a personagem Seiko Matano na série live-action e adaptações cinematográficas do mangá Saki Achiga-hen episode of side-A.

– Pra você que está ai correndo atrás da Crush, já sabe que perseguição da cadeia… pelo menos no Japão!

Fonte: Otakomu

– Leia mais sobre seiyuus aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas