SSSS.Gridman: Informações do anime TV do Studio Trigger e Tsuburaya Productions

O site oficial da série em anime TV do Studio TriggerTsuburaya Productions, SSSS.Gridman revelou nesta quinta-feira (28/06) que a seiyuu Maaya Uchida irá apresentar a música de encerramento do anime “young beautiful beautiful”. O CD single da música será lançado em 17 de Outubro sendo este o oitavo single de Uchida.

O anime vai estrear no Japão na Temporada de Outono 2018 (entre Outubro à Dezembro). A convenção Anime Expo 2018 em Los Angeles sediará a estréia mundial do anime em 6 de Julho.

Elenco:

Yūya Hirose como Yūta Hibiki
Hikaru Midorikawa como Gridman
Sōma Saitō como Shō Utsumi
Yume Miyamoto como Rokka Takarada
Reina Ueda como Akane Shinjō

Staff:

Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer, “Denkō Chōjin Gridman boy invent great hero” curta de 2015) está dirigindo esta colaboração entre o anime Studio Trigger e Tsuburaya Productions – estúdio responsável pela criação dos efeitos especiais da série de TV live-action da franquia Ultraman de 1993-1994 e Denkō Chōjin Gridman. Além disso, Keiichi Hasegawa (Rage of Bahamut Genesis, 009-1: The End of the Beginning, Zoids) está escrevendo os roteiros e Masayuki Gotou (Baton, recentes partes da franquia Ultraman) da Tsuburaya Productions está projetando o Gridman. Masaru Sakamoto é o designer de personagens. A Pony Canyon está produzindo a música.

Outras Informações:

No Anime Expo do ano passado, em Julho, o Studio Trigger revelou o título do novo anime como “Superhuman Samurai Syber Squad Gridman” e enfatizou que o anime terá uma história original não diretamente relacionada à série anterior de live-action.

O original live-action Denkō Chōjin Gridman estreou em 1993, 12 anos depois da última série de televisão de tokusatsu live-action da Tsuburaya Productions, Ultraman, em 1980. A história é definida no “Computer World”, onde a guerra é travada em computadores. Três garotos do ensino médio apoiam o herói Gridman em suas batalhas através de seus computadores pessoais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Mainichi Shimbun da Mantan Web

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas