Satsuriku no Tenshi: Anime é listado com 16 episódios [AT]

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá Satsuriku no Tenshi (Angel of Death), de Makoto Sanada e do artista Kudan Naduka, revelou informações sobre os lançamentos das versões home-vídeo nesta sexta-feira (29/06). O site lista quatro lançamentos das versões blu-ray e DVD, cada um com quatro episódios, totalizando 16 episódios.

ATUALIZAÇÃO [29/06 – 10:05h]: O Crunchyroll divulgou um trailer com legendas em inglês para o anime:

Anteriormente foi divulgado um comercial de TV para o anime. O vídeo mostra a música tema de abertura “Vital”, interpretada por Masaaki Endoh e escrita e composta por JIN.

O anime vai estrear no canal AT-X no dia 6 de Julho, às 20h30, antes de ir ao ar mais tarde na Tokyo MXKBS KyotoTV AichiSun TV, BS11 TVQ Broadcasting Kyushu. O anime será transmitido online no Japão pela Amazon Prime Video.

Visual mais recente:

Enredo:

Rachel, uma garota de 13 anos encontra-se presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de faixas. Ele se apresenta como Zack e ele está com uma foice. Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas …

Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída…

Elenco:

Nobuhiko Okamoto as Zack

Haruka Chisuga as Rachel

Takahiro Sakurai como Danny

Natsumi Fujiwara como Eddie

Mariya Ise como Cathy

Houchu Ohtsuka vai dar voz ao personagem Gray.

Masaaki Endoh estará cantando a canção tema de abertura “Vital”, com letras e composição de JINHaruka Chisuga estará interpretando a canção tema de encerramento com sua personagem Rachel. DECO*27 está compondo e escrevendo a música, enquanto yuxuki waga a está organizando. Ambas as músicas estarão disponíveis em um único CD que será lançado no Japão 25 de Julho.

Staff:

Kentarō Suzuki (MARGINAL #4 the Animation) está dirigindo o anime no JC Staff e Yoshinobu Fujioka (Requiem from the Darkness, Sadako, Tomie: Probidden Fruit) é responsável pelos scripts da série. Miki Matsumoto atua como designer de personagem e diretor de animação principal.

“Waisuman” (Studio Tulip) está dirigindo os backgrounds e Kana Tanabe é o artista de cores. Yūji Kondō (REAL-T) está editando. Yoshikazu Iwanami está dirigindo o som e Yasumasa Koyama é responsável pelos efeitos sonoros. Noisycroak está compondo a música no studio Lantis.

Outras Informações:

O mangá é serializado atualmente na revista Gene Comic da Kadokawa, que lançou o quarto volume compilado do mangá em 23 de Fevereiro e lançou o quinto volume em 27 de Julho. A Kadokawa também lançará o primeiro volume do mangá Satsuriku no Tenshi Episode.0 de Sanada e Naduka no mesmo dia. Negiyan também desenha um mangá de spinoff no formato 4-koma intitulado Satsuten! na Comic Gene.

A franquia começou como o “jogo de aventura de terror psicótico” de Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada) que tem lançamentos em série no site “Den Fami Nico Game Magazine”. O jogo está disponível em inglês no Steam sob o título Angels of Death.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas