Descending Stories: Shouwa Genroku Rakugo Shinju, Mangá ganhará série em Live-Action

Shouwa Genroku Rakugo ShinjuuA NHK anunciou na quarta-feira (04/07) que uma produção em série live-action de TV do mangá de Haruko Kumota, Descending Stories: Shouwa Genroku Rakugo Shinju recebeu sinal-verde. A série vai estrelar Masaki Okada (visto abaixo) como Yakumo. Ela vai estrear na NHK em 12 de Outubro às 22:00h (horário do Japão).

Outros membros do elenco incluem:

Ryō Ryūsei como Yotarō
Riko Narumi como Konatsu
Aya Ōmasa como Miyokichi
Ikusaburo Yamazaki como Sukeroku

Yuki Tanada, Makoto Kiyohiro e Tatsuo Kobayashi estão dirigindo a série. Daisuke Habara está escrevendo os scripts. Takatsugu Muramatsu (Mary and The Witch’s Flower) está compondo as músicas. O contador de histórias de Rakugo, Kyoutarou Yanagiya, é creditado pela supervisão da série.

Enredo:

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

O épico multi-geracional mergulha profundamente nesta rica forma de teatro japonês. O pequeno bandido Yotaro nunca se esqueceu do conto de Rakugo “O Deus da Morte”, que o mestre Yurakutei Yakumo realizou para Yotaro durante seu tempo na prisão. Após sua libertação, ele vai ao teatro de Yakumo e pede para ser feito seu aprendiz. Yakumo relutantemente aceita, mas Yotaro rapidamente descobre que o mundo do Rakugo é complexo e luta com um crescente vínculo com a ala de Yakumo, Konatsu. Enquanto isso, os dois jovens trazem lembranças do próprio passado inescapável de Yakumo.

Outras Informações:

Haruko Kumota começou o mangá na revista Itan da Kodansha em 2010 e terminou a série em Junho de 2016. O décimo e último volume foi lançado em Setembro de 2016. A série recebeu o prêmio ‘Melhor Manga Geral’ nas 38th Kodansha Manga Award, foi homenageado com o Prémio de Excelência no 17º Japan Media Arts Festival Awards, nomeado para o 17º Prêmio Cultural Tezuka Osamu e ganhou o Prêmio Novo Criador para o 21º Prêmio Cultural Tezuka Osamu. O mangá também foi listado entre os dez primeiros mangás para os leitores do sexo feminino pelo guia de mangás Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha em 2017.

A adaptação do mangá para Anime TV estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. O Crunchyroll transmitiu ambas as séries enquanto elas foram ao ar no Japão. O mangá também inspirou um projeto de anime original de dois episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas