Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind, PV e 6 membros do elenco revelados

Foi revelado nesta quinta-feira (05/07) um vídeo promocional e seis membros para a adaptação em anime do mangá de Hirohiko Araki, Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind (JoJo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo).

Confira ao PV abaixo:

https://youtu.be/CrugxzZkeRo

O anime vai estrelar:

Kensho Ono como Giorno Giovanna

Yūichi Nakamura como Bruno Bucciarati

Junya Enoki como Pannacotta Fugo

Daiki Yamashita como Narancia Ghirga

Kousuke Toriumi como Guido Mista

Junichi Suwabe como Leone Abbacchio

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

O primeiro episódio do anime serão exibidos exclusivamente nos seguintes lugares e eventos: Anyer Hall, em Tóquio e no Japan Expo, em Paris, na França no dia 5 de Julho e, será exibido na Anime Expo 2018 no dia 7 de Julho.

Visual:

O site oficial da exposição de arte Hirohiko Araki JoJo Exhibition: Ripples of Adventure” também revelou dois novos visuais para a exposição em 22 de Junho:

A capa da novel de coleção de contos curtos Thus Spoke Kishibe Rohan anunciou na terça-feira que haverá uma “grande novidade” para a franquia neste verão. Uma marca registrada de um logotipo “Jojo’s Bizarre Adventure Golden Wind” foi arquivado no Japão sob o comando da Shueisha em dezembro passado.

Enredo:

O mangá original continua a história das entradas anteriores no mangá de Jojo Bizarre Aventura de Araki , quando Jotaro pede Koichi para viajar para Nápoles para investigar uma pessoa conhecida como Haruno Shiobana, cujo nome real é revelado mais tarde como Giorno Giovanna. A história segue Giorno em seu objetivo de subir ao topo do grupo mafioso Passione e transformá-lo em um bando de ladrões honrados.

Staff:

Yasuhiro Kimura (Sansha Sanyou) e Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!!, Fukumekei Noise) irão dirigir o anime na David Production, com Naokatsu Tsuda como diretor-chefe. Yasuko Kobayashi está retornando do anime anterior para lidar com a composição da série, com a maior parte da equipe também retornando d oanime anterior de JoJo’s Bizarre AdventureTakahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) está produzindo os desenhos dos personagens. Shun’ichi Ishimoto é o diretor de animação.Takahito Katayama é creditado pelo design de stands e diretor de animação de ação.

Yukitoshi Hōtani é creditado pelo projeto de proposição. Reeki Taki, Junko Nagasawa e Kaoru Aoki são creditados pelo cenário artístico. Yuuko Satou é o artista chave de cores, Shunichiro Yoshihara Megumi Kato são os diretores de arte, Kazuhiro Yamada é o diretor de fotografia e Kiyoshi Hirose é o editor. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está compondo a música.

Outras Informações:

O anime JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable que adaptou a Parte 4 do mangá total, foi ao ar por 39 episódios de Abril a Dezembro de 2016. A David Produção também adaptou o mangá spinoff Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai) . Um segundo DVD de anime será lançado no segundo volume do mangá em 19 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas