Kakugo wa Ii ka Soko no Joshi: Trailer do filme live-action apresenta canção tema

A Toei começou a divulgar um trailer para o filme live-action que adapta o mangá de comédia romântica de Nana Shiiba, Kakugo wa Ii ka Soko no Joshi. (Are you ready? Hey you girl!) nesta terça-feira (03/07). O vídeo apresenta a canção tema de Naoto Inti Raymi, “Hibiscus”.

Confira ao PV:

O filme live-action estreará em 12 de Outubro nos cinemas do Japão. O mangá também está inspirado uma série live-action definida “um pouco antes” da história do filme e conta uma história original dos amigos de Ritsu, Ichiya, Ryūsei e Towa. A série estreou no bloco de programação Dramaism na MBS em 24 de Junho às 12:50h (efetivamente 25 de Junho pelo horário do Japão) e na TBS em 26 de Junho às 01:28h (efetivamente 26 de Junho). A série terá cinco episódios.

Taishi Nakagawa (visto abaixo) estrela no filme e séries de televisão como Towa Furuya.

Kentaro como Ritsu Niimi

Shōma Kai como Ichiya Sawada

Jiei Wakabayashi como Ryūsei Kuze

Ritsu, Ichiya e Ryūsei são todos bons amigos de Towa.

Erika Karata (foto abaixo) vai interpretar a heroína Misono Miwa no filme dos cinemas.

Yuri Tsunematsu como Kosame Asakura

Yōsuke Sugino como Tōma Naito

Enredo:

A série centra-se em Towa Furuya, um cara bonito que sempre teve admiradoras menina, mas nunca teve uma namorada e continua a ser um virgem. Ele resolve que ele vai ter uma namorada e casualmente escolhe a bonita caloura Misono Miwa. Quando ele tenta espontaneamente convidá-la para sair, ela o recusa agressivamente. Mas quanto mais Towa pensa nela, mais ele se apaixona por ela.

Staff:

Noboru Iguchi está dirigindo o filme e Lee Jung-hee está escrevendo o roteiro. A banda de rock Cidergirl (música tema do filme Anitomo) está fazendo a música “Yakusoku” (Promise) para a série de TV. SUPER ★ DRAGON está executando a música tema de abertura “Sweet Devil” para a série de televisão.

Outras Informações:

Shiiba lançou o mangá na revista Margaret em Fevereiro de 2014 e terminou em Julho do mesmo ano. A Shueisha publicou dois volumes compilados do mangá. Resultado de imagem para 覚悟 は いい か そこ の 女子

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas