Studio Trigger revela mais detalhes sobre o anime Promare

Studio Trigger revelou mais detalhes sobre seu anime de produção original com a XFlag (Monster Strike),  Promaredurante a Anime Expo 2018 em Los Angeles nesta sexta-feira (06/07).

O protagonista do anime é chamado Galo (visto abaixo), que é um novo recruta em uma equipe de resgate.

O anime terá mechas chamados “Matoi-Tech”, em homenagem aos banners “matoi” que as unidades de combate a incêndios do período Edo usavam.

A Trigger confirmou que Shigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e pelo design mecânico e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador no projeto.

Trigger e XFlag irão revelar mais informações sobre o anime neste Outono no Japão.

Diretor Hiroyuki Imaishi e roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto e revelaram que o anime será similar a Kill la Kill e Gurren Lagann.

Studio Trigger anunciou o projeto na Anime Expo 2017 no ano passado, junto com DARLING in the FRANXX e SSSS.Gridman. Na época, a equipe compartilhou um visual ilustrado (acima) por Shigeto Koyama.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento pelo o que vê por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas