Panini anúncia light-novels SAO e Naruto The Last Movie, mangá de Bungou Stray Dogs e mais

Durante o seu painel no Anime Friends 2018 em São Paulo neste sábado (07/07), a Editora Panini fez os seus anúncios das obras que serão publicadas no Brasil: Os mangás Bungo Stray Dogs, Dr. STONE e as light novels Sword Art Online – Aincrad e Naruto – The Last Movie.

Resultado de imagem para bungou stray dogs mangaBungo Stray Dogs
Autores: Kafka Asagiri e Sango Harukawa

Publicado desde 2012, a obra segue em publicação e conta até o momento com 15 volumes. O mangá também conta com uma adaptação para anime de 24 episódios produzida pelo Studio Bones e um filme que será lançado em breve no Brasil.

Na trama, o órfão Atsushi Nakajima conhece o suicida Osamu Dazai e o estressado Doppo Kunikida, membros de uma agência de uma estranha agência detetives. Os dois são dotados de poderes sobrenaturais e resolvem casos que as autoridades evitam investigar. Estaria Atsushi interessado nisso?


Resultado de imagem para dr stone mangaDr.STONE
Autores: Riichiro Inagaki e Boichi

Publicado no Japão desde 2017 e conta até o momento com 6 volumes encadernados.

Na história, o jovem Taiju Ooki vem tentando por cinco anos se declarar para Yuzuriha, seu grande amor, mas no dia em que ele toma coragem para expressar seus sentimentos, uma grande catástrofe assola o planeta e transforma toda a humanidade em pedra. Taiju e seu melhor amigo Senkuu, encontrar uma forma de salvar as pessoas e Yuzuriha.


Sword Art Online – Aincrad
Autor: Reki Kawahara

A obra ainda está em publicação no Japão. Pelo anúncio, a empresa deve publicar inicialmente apenas o arco Aincrad, os dois primeiros volumes. A obra é publicada desde 2009 pela Dengeki Bunko da ASCII Media Works, por sua vez da editora Kadokawa e ganhou uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Uma segunda temporada estreou em 2014 o filme  intitulado Sword Art Online: Ordinal Scale em 2017. Uma terceira temporada intitulada Sword Art Online: Alicization será lançado em Outubro nas TVs japonesas.

Na história, escapar é impossível até o jogo ser completado, um game over significa uma verdadeira morte. Sem saber a verdade da misteriosa nova geração do RPG, Sword Art Online, aproximadamente 10 mil jogadores logaram juntos, abrindo as cortinas para essa cruel batalha mortal. Jogando sozinho, o protagonista Kirito imediatamente aceitou a verdade desse RPG, e no mundo do jogo, em um castelo flutuante gigante chamado Aincrad, ele se distinguiu como um jogador solitário. Buscando completar o jogo alcançando o andar mais alto, Kirito arriscadamente continua sozinho. Por causa de um convite agressivo de uma guerreira e especialista em esgrima, Asuna, ele se juntou a ela. Esse encontro trouxe uma oportunidade para chamar pelo destinado Kirito.


Naruto – The Last Movie
Autor: Maruo Kyouzuka

Novel adapta o filme anime de mesmo nome.

No filme, a Lua começou a se aproximar da Terra! E quando o choque ocorrer, a Lua irá se despedaçar, chovendo meteoritos sobre a superfície da terra. Com a aproximação do fim do mundo, Hyuuga Hanabi é raptada por um misterioso homen de Konoha. Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem então para uma missão de resgate! Será que o grupo conseguirá superar essa calamidade?


Além desses títulos, a Panini já havia anunciado que vai publicar Jojo’s Bizarre Adventure, Fire Force, as HQs Batman & A Liga da Justiça, Rocky & Morthy, além de um album de figurinhas colecianáveis de Dragon Ball Super.

A Editora Panini vai divulgar mais informações em breve.

Continue acompanhando a nossa cobertura do Anime Friends 2018 através deste link.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas