Idol Witches: Projeto de Anime TV revelado para 2021

A equipe de staff para a franquia Strike Witches anunciou neste domingo (08/07) durante o evento de 10 aniversário da franquia um novo projeto em anime TV intitulado Ongakutai Witches (Idol Witches, título temporário) que será lançado em 2021.

Um vídeo promocional anunciando o projeto foi revelado:

Enredo:

O anime centra-se em um esquadrão único de “Witches que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades de origem pelo Neuroi.

Staff:

Humikane Shimada desenhou os personagens para as três principais novas witches. Shimada e Projekt World Witches são creditados com o trabalho original. Shouji Saeki (diretor de episódios e roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) dirigiu o anime e lidou com a composição da série. Shinya Murakami é creditado pela “literatura da série Witches”. A Kadokawa está produzindo a música.

O elenco para as novas witches já reveladas inclui:

Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova
Mai Narumi como Virginia Robertson
Minako Hosogawa como Inori Shibuya

Um grupo de idols baseado na nova franquia vai estrear em 2019.

Outras Informações:

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl de Humikane Shimada, sendo que ele próprio é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light-novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma seqüência, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em Outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

No mesmo evento, foram revelados mais dois projetos de animes para a franquia: World Witches Series 501 Butai Hasshinshimasu! que irá estrear em 2019 e o novo Strike Witches: Road to Berlin será lançado em 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do anime

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas