Planetarian VR: Projeto é lançado com 5 episódios

A KEY / Visual Art através de seu canal do Youtube começou a divulgar um clipe para o projeto em realidade virtual 3D para a obra Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume no sábado (07/07). A empresa lançou o anime na seção Anime VR SCREEN do site 360 ​​Channel no Japão com 5 episódios.

Confira ao PV abaixo:

O vídeo VR de 360 ​​graus apresenta a “Explicação do céu estrelado de Yumemi Hoshino”, do anime. A D&D Pictures, que produziu um projeto especial de Planetarian para o anime que foi lançado em Março, retornou para produzir o novo vídeo de anime, que utilizou a mais recente tecnologia de captura de movimento 3D para criar expressões faciais e movimentos de Yumemi.

O vídeo de realidade virtual foi financiado por meio de uma campanha de crowdfunding da Campfire no Japão, que atingiu sua meta em dois dias. A campanha terminou em 18 de janeiro.

Outras Informações:

KEY Visual Art (Clannad; Angel Beats!; Kanon; Air; Rewrite) lançou originalmente o “romance cientifico” planetarian ~the reverie of a little planet~ no Japão como PC game em 2004 e depois foi portado para Playstation 2 e PSP. A série também ganhou uma adaptação para light-novel e Drama CD. A Sekai Project licenciou a versão PC game e a lançou no Steam em 2014. A Visual Art também lançou uma versão para iOS em inglês.

Em Julho de 2016, estreou uma série de OVAs intitulados “planetarian: Chiisana Hoshi no Yume”(planetarian: The Dream of the Small Star), com 05 episódios dos OVAs.

A história ocorre 30 anos depois de uma guerra mundial colocar um alto no desenvolvimento espacial. O protagonista, simplesmente conhecido como “The Junk Hunter”, tenta restaurar o projetor de um planetário depois de conhecer uma robô chamada Yumemi.

O filme anime intitulado planetarian: Hoshi no Hito (Planetarian: Star Person), que estreou em Setembro de 2016 adapta a história do jogo principal e conta “outra história” sobre o que acontece com Kuzuya depois.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: KEY / Visual Art no Youtube

  • E ai, o que acha? Vai ficar contente em ver a Yumemi em 3D? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentario aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas