Hugtto! Precure: Novo visual do anime com as 5 Precure Girls juntas divulgado

A equipe de staff para o anime Hugtto! Precure da Toei Animation revelou nesta quarta-feira (11/07) um novo visual para o anime que apresenta as 5 Precure Girls juntas: Cure Yell, Cure Ange e Cure Étoile, bem como as novas personagens Cure Ma Cherie e Cure Amour.

Hugtto! Precure é a 15ª e mais nova série de anime de televisão Precure (Pretty Cure) e estreou no japão pelos canais ABCTV Asahi e estações afiliadas no dia 04 de Fevereiro, sendo exibido aos domingos às 8:30 da manhã (horário local).

Junichi Sato (Sailor Moon , Aria the Animation) e Akifumi Zako (Fresh Pretty Cure, Toriko) foram listados como diretores de séries, juntamente com o escritor de composição da série Fumi Tsubota (12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki), o compositor Yuuki Hayashi (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Boku no Hero Academia), designer de personagens Toshie Kawamura (Smile Precure!, Yes! Precure 5), e artes de fundo Nagisa Nishida (Heartcatch Precure!, Smile Precure!)Keisuke Naitō e Takashi Tanaka foram listados como produtores.

Kanako Miyamoto (Makoto Kenzaki / Cure Sword de Glitter Force Doki Doki, canção de encerramento de Kirakira ☆ Precure a la Mode) está executando a música do tema “We can !! Hugtto! Precure”. As personagens Cure Yell, Cure Ange e Cure Étoile (interpretados por suas respectivas seiyuus) estarão cantando o tema de encerramento “Hugtto! Mirai Dreamer” (I’m Gonna Hug! Future Dreamer).

O título inclui a palavra inglesa “Hug” com a partícula de citação “to”, que é usada em uma conversa casual quando o falante está se resolvendo para fazer algo. O slogan no site lê: “Você pode fazer qualquer coisa! Você pode ser qualquer coisa! Abrace um futuro brilhante!”.

Futago Kamikita lançou o mangá Hugtto! Precure na edição de Março da revista Nakayoshi da Kodansha em 02 de Fevereiro. Izumi Todo é creditado com o trabalho original.

A franquia também está recebendo um novo filme de crossover intitulado Eiga Hugtto! Precure ♡ Futari wa Precure All Stars Memories que será lançado nos cinemas do Japão no dia 27 de Outubro. O tema do novo filme é “memórias” e terá 55 Precure.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Mainichi Shimbun da Mantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas