Yuuki Yuuna: Washio Sumi no Shou, Mangá que adapta o filme anime chega ao fim

A edição de Agosto da revista Dengeki G Comic da Kadokawa publicou no último dia 30 de Junho o capitulo final da adaptação em mangá de Nitaka Ichifuji, que adapta o filme anime dos cinemas Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio no Shou (Yuki Yuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter). O segundo volume compilado será lançado no Japão neste Outono.

O filme anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou foi exibido em 3 partes nos cinemas japoneses, em Março, Abril e Junho de 2017, respectivamente. O projeto do filme anime da franquia Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou adapta a novel de Tahahiro e do ilustrador BunBun Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero)Projeto 2H é creditado como o criador original, Takahiro (Minato Soft) é creditado com os desenhos do plano original e BunBun é creditado com o design dos personagens originais.

Ichifuji lançou o mangá na Dengeki G Comic em Junho 2017. A Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá (imagem acima) em Novembro passado.

O filme também foi adaptado para série em Anime TV como a primeira parte da 2ª Temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru que foi ao ar em 2017, sendo os 6 primeiros episódios. A segunda metade intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, foi uma sequência direta da primeira temporada.

No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014. Você pode conferir todos os episódios da série no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas