Japão: Ramen de Curry do anime Yurucamp △ se torna real!

Resultado de imagem para yuru camp
Nadeshiko: – Tá Gostoso Bixo!

Você que assistiu o anime TV Yurucamp (Yurukyan ou Laid-Back Camp Δ), se lembra da cena acima que Rin ajuda a perdida Nadeshiko e lhe dá um ramen de curry e viu ela come-lo com tanto gosto? Pois é, agora os fãs poderão viver este momento com os macarrões instantâneos de curry inspirados no anime.

A versão do mundo real do ramen terá uma base de sopa em pó tonkotsu (barriga de porco e ossos de porco). O macarrão é feito com um processo de névoa de baixa temperatura de 48 horas. Cada pacote incluirá um dos cinco adesivos de Yurucamp (foto abaixo). As pessoas que coletarem e enviarem os tickets dos pacotes de ramen, poderão entrar numa promoção para a chance de ganhar um jogo de cartas inspirado no anime.

A loja Shosen Grande de Tóquio oferecerá uma experiência grátis para o jogo de cartas “Yurukyan D ~ Dokodemo Tent Hari! ~” Em 20 de Julho. O jogo começará a ser vendido em vários varejistas em 21 de julho.

Para os fãs que precisam de uma atualização na cena de ramen do anime, o Crunchyroll divulgou um vídeo desse momento:

Os interessados em ter um acampamento igualzinho das meninas de Yurucamp também pode comprar produtos inspirados na série a venda no Japão como mochilas, churrasqueiras, martelos, canecas e mesa lateral de duas vias com sacola. Além desses produtos, até a moto da Shima Rin você pode comprar no Japão e simplesmente viver aqueles momentos que as garotas do anime viveram.

Enredo:

“mangá sobre acampamento ao ar livre” segue duas jovens mulheres. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem cup-ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Yen Press está lançando o mangá original em inglês e o Crunchyroll transmitiu a série de 12 episódios que foi ao ar entre Janeiro à Março 2018.

Se você ainda tem dúvidas para assistir ao anime, você pode conferir o nosso Review “Yurucamp △: Para relaxar e se divertir!” clicando neste link.

Bon’apetit, bons acampamentos e bom divertimento!

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas