Yuru Yuri: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado

akari yuru yuriA conta oficial no twitter para a série de mangás de Namori, Yuru Yuri, revelou na última terça-feira (17/07) que o mangá vai entrar em hiato por tempo indeterminado começando pela edição de Setembro da revista Yuri Hime Comic da Ichijinsha lançada na quarta-feira (18/07). A conta não informou quando o mangá retornará, mas deixou a informação que anunciará o retorno do mangá caso houver uma data definida.

Enredo:

O mangá gira em torno de quatro colegiais divertidas que assumem a antiga sala de um clube da cerimônia do chá para seu próprio “Goraku-bu” (clube de diversões).

Sobre a série:

Yuru Yuri é originalmente uma série de mangás criada por Namori em Julho de 2008. A comédia escolar de gênero slice-of-life e shoujo ai, ainda está sendo publicada no Japão e o 16º volume (visto acima) foi lançado em 30 de Janeiro de 2018 no Japão.

Em Julho de 2011, a série ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios criados pelo Stúdio Dogakobo e exibidos na TV Tokyo. Em 2012, o anime teve uma segunda temporada também com 12 episódios. As duas temporadas foram dirigidas por Masahiko Ohta. Em Novembro de 2014, a série ganhou um OVA, desta vez produzido pelo Estúdio TYO Animation e que foi exibido nos cinemas japoneses, que recebeu a sequência de anime de dois episódios Yuruyuri Nachu Yachumi! +. A terceira temporada do anime, intitulada Yuru Yuri San Hai, foi lançada em Outubro 2015.

Em Abril foi anunciado que a produção de um novo OVA recebeu sinal-verde. O OVA comemora o 10º aniversário do mangá e é intitulado “Yuruyuri ten”. A palavra ten em inglês é usada para representar o número 10 e o termo em japonês é para um sinal de pontuação. Este ainda continua sem previsão de lançamento.

Yuru Yuri 01

Namori também é designer de personagens para o anime de produção original Release the Spyce que vai estrear nas TVs japonesas em Outubro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yuru Yuri – Twitter Oficial

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas