Clockwork Planet: Adaptação em Mangá termina em Agosto

A edição de Setembro deste ano da revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha anunciou nesta quinta-feira (26/07) que a adaptação para mangá de Kuro, baseada a série de light-novels originais de Yuu Kamiya e Tsubaki Himana, Clockwork Planet, terminará na próxima edição da revista que será lançada em Agosto.

Yuu Kamiya (autor brasileiro criador de No Game No Life) e Himana lançaram a nova série com ilustrações de Shino (Kamisama No Inai Nichiyoubi, Lance N ‘Masques) em 2013 e a Kodansha publicou o quarto volume em Dezembro de 2015. Kuro desenhou uma adaptação de mangá na revista Monthly Shonen Sirius desde 2013 e a Kodansha publicou o nono volume em 9 de Março.

A Kodansha Comics licenciou o mangá e publicará o oitavo volume em 31 de Julho. O J-Novel Club licenciou a série de novels originais digitalmente e a Seven Seas Entertainment está divulgando a tradução da J-Novel Club na versão impressa.

A Kodansha Comics descreve a história:

Naoto é um desistente do ensino médio e um brilhante relojoeiro amador. Ele vive em um mundo que tem sido tão explorado que toda a superfície se tornou uma vasta máquina. Quando uma caixa cai em sua casa contendo um autômato feminino, é um prenúncio de mudança que abalará o mundo inteiro e dará a Naoto a chance de ser um herói.

As novels também inspiraram um anime em 2017. O Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar, e a Funimation transmitiu um dublagem em inglês. As duas empresas trabalharam em colaboração para lançar a série em home-video em 26 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas