Kyoto Animation revela adaptação em anime da novel ’20 Seiki Denki Mokuroku’

A conta no twitter da editora KA Esuma Bunko da Kyoto Animation anunciou nesta sexta-feira (27/07) que está produzindo uma adaptação em anime para a novel de Hiro Yuki, 20 Seiki Denki Mokuroku (20th Century Electricity Catalog).

A novel ganhou uma menção honrosa na categoria de novels completas no 8º Kyoto Animation Awards em Maio de 2017. A entrada foi a única a ganhar qualquer um dos prêmios disponíveis naquele ano.

A Kyoto Animation também anunciou que KA Esuma Bunko publicará a novel em 10 de Agosto. Kazumi Ikeda está à ilustrando e Momoka Nagatani é creditada com arte e background.

Enredo:

O novel se passa no verão de 1907, o 40º ano da era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos, vive na área de Fushimi, em Kyoto e é a segunda filha de um fabricante de sake. Nada do que ela faz sai certo e ela recebe uma bronca de seu pai todos os dias. Seu único alívio é a confiança que ela deposita em suas orações para os deuses. Um dia, no santuário de Fushimi Inari, ela conhece um jovem de nome Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e se vangloria da nova era da eletricidade.

O tema do casamento aparece de repente na casa de Inako. Seu pai toma todas as decisões por ela e Inako está prestes a desistir. É então que Kihachi tira os verdadeiros sentimentos de Inako de querer fugir de sua família. A única maneira de impedir o casamento é encontrar um livro incomum chamado “Catálogo de Eletricidade”. Este é um livro de previsão sobre eletricidade que Kihachi escreveu quando era criança, mas seu irmão mais velho, Seiroku, pegou o livro e seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão em busca do livro pelas prefeituras de Kyoto e Shiga.

Outras Informações:

Este será o primeiro anime de contexto histórico que será produzido pela Kyoto Animation.

Ainda não há informações sobre elenco, equipe de produção e previsão de estreia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas