Wonder Festival 2018 Summer – Parte 1: Prepare a carteira, as novas figures chegaram!

Sim pessoal, é essa época do ano, mais uma vez, que muitos de nossos leitores vão comentar que desejariam terem nascidos em famílias ricas ou herdeiros de alguma grande corporação. Foi realizado neste fim de semana no Makuhari Messe em Chiba o Wonder Festival 2018 Summer, com as grandes fabricantes de action-figures Good Smile Company, Kotobukiya, Kaiyodo, Alter, Bandai, entre outras, trazendo seus mais novos lançamentos e o que há de melhor em suas linhas de produtos.

Nossa primeira parte das galerias de fotos do evento é dedicada totalmente para a Good Smile Company e suas empresas filiadas como a Max Factory, Phat Company, Orange Rouge, Wing, Freeing, entre outras. Algumas das imagens abaixo são da linha Wonderful Hobby Life 4 U 28 e vários projetos que ainda estão por virem, que são as incolores (e é claro, não colocamos as imagens de figures mais calientes pois há crianças lendo, isso fica para outra hora).

Confira a galeria abaixo e clique nas imagens para aumenta-las:

[FAG id=67912]

Obs: Caso o albúm demore muito para carregar, pressione F5 ou veja-o através do Flickr clicando aqui.

 

Imagens: Good Smile Company, Dengeki Hobby

Fique ligado aqui no Anime Xis que logo mais você confere as galerias de fotos das figures da Kotobukiya e outras grandes empresas.

  • E ai, o que achou? Gostou da coletãnea? Está que nem a gente aqui, passando até mal? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas