Mangá de Nanatsu no Taizai pode terminar em 2019?

Imagem relacionada
O Fim está próximo

O criador de mangás Nabaka Suzuki declarou em uma entrevista à edição de Setembro da revista Da Vinci da Kadokawa nesta segunda-feira (06/08) que ele está pensando em concluir o seu mangá Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) em “cerca de um ano”, próximo ao 40º volume da obra. Ele falou que tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planeja dar um final digno de uma revista shounen.

Além disso, ele disse que qualquer plano para uma continuação do mangá dependerá dos editores da revista. Ele observou que é possível que seu próximo trabalho possa ser um mangá de beisebol.

Será que estamos chegamos nas últimas das aventuras de Meliodas, Elizabeth e toda a turma? Vamos conferir nos próximos capítulos.


Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012 e o volume 32 (imagem ao lado) foi lançado em 15 de Julho. O volume 33 será lançado em 17 de Agosto.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá está inspirando um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que será lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas