Doukyonin wa Hiza: Mangá sobre novelista e seu gato ganhará Anime TV em 2019

A conta oficial no twitter da Flex Comix Inc. e o site de mangás Comic Polaris anunciaram nesta quarta-feira (08/08) que o mangá de Minatsuki e As Futatsuya, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. (My Housemate is on My Lap, But Sometimes on My Head) ganhará adaptação em Anime TV em 2019.

Enredo:

O mangá gira em torno do romancista socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo “Subaru” e “Haru”, que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens.

Staff:

Kaoru Suzuki (Pupipō!, DIVE!!) está dirigindo o anime no Zero-G. Deko Akao (Flying Witch, Amanchu!, Noragami) é responsável pela composição das séries. Masaru Kitao (Death Note, Saredo Tsumibito wa Ryū to Odoru: Dances with the Dragons) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Minatsuki e Futatsuya publicaram pela primeira vez um mangá one-shot com o mesmo título na Comic Polaris em Outubro de 2014, antes de lançá- lo como um mangá serializado em Junho de 2015. Holp Shuppan publicou o quarto volume compilado em 24 de Janeiro.

A edição de 2017 do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Manga is Amazing!) da Takarajimasha classificou o mangá em 16º em sua lista TOP 20 de mangás para os leitores do sexo feminino em 2016. O mangá também foi classificado em 3º lugar na listagem do “Zenkoku Shotenin ga Eranda Osusume Comic 2017” (Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics of 2017) do Honya Club.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas