Fukigen na Mononokean: Mais 2 membros para a 2ª Temporada do Anime TV

A equipe de produção para a segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Kiri WazawaFukigen na Mononokean (The Morose Mononokean), revelou nesta quinta-feira (09/08) mais dois membros para o elenco.

Hiro Shimono e Koji Yusa irão interpretar os novos personagens Shihō e Gyōsei, respectivamente. Os novos personagens são dois dos três indivíduos influentes no mundo do yōkai.

Itsuro Kawasaki (Magical Girl Ore, Rental Magica, Shining Hearts, Tsukiuta. The Animation) dirigirá a nova temporada no Studio Pierrot PlusTakao Yoshioka (Ikki Tousen, High School DxD, Shigatsu wa Kimi no Uso) está retornando para lidar com a composição da série.

Yuuki Kaji e Tomoaki Maeno irão reprisar seus papéis como Hanae Ashiya e Haruitsuki Abeno, respectivamente.

A nova temporada ainda não tem previsão de estréia.

Visual anterior:

Fukigen na Mononokean

Enredo:

Ashiya passou os primeiros sete dias de colegial preso na enfermaria por causa de um youkai unindo-se a ele. Ele acaba pedindo o proprietário de uma pequena sala de chá chamado de “Mononokean” para obter ajuda. Este é um conto envolvendo o proprietário muito morosa de Mononokean orientar o youkai que aconteceu com vagar a este mundo ir para o próximo mundo.

Staff:

Akira Iwanaga (Tegami Bachi: Letter Bee, Corpse Party: Tortured Souls, Isuca) dirigiu a série no estúdio Pierrot. Além disso, Takao Yoshioka (Ikki Tousen , High School DxD , Shigatsu wa Kimi no Uso) foi responsável pela composição de série. Atsuko Kageyama desenhou os personagens e Yasuharu Takanishi (Fairy Tail, Log Horizon, Boruto -Naruto the Movie-) compôs as música.

Outras Informações:

Wazawa lançou o mangá na Gangan Online da Square Enix em 2013 e a própria editora publicou o 5º volume do mangá compilado em Novembro de 2015. Fukigen na Mononokean - manga 1

Além do anime, a série de mangá ganhou adaptações para os teatros em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas