Boogiepop wa Wakaranai: Anime TV estreará em Janeiro 2019

O site oficial para a adaptação em Anime TV da série de light-novels do autor Kouhei Kadono e do ilustrador Kouji OgataBoogiepop wa Wakaranai (Boogiepop and Others), da franquia Boogiepop, revelou nesta sexta-feira (10/08) que a série vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019.

Enredo:

Há uma lenda urbana de que as crianças falam uns aos outros sobre um shinigami que pode libertar as pessoas da dor que elas estão sofrendo. Este “Anjo da Morte” tem um nome: Boogiepop. E as lendas são verdadeiras. Boogiepop é real. Quando uma erupção de desaparecimentos envolvendo estudantes do sexo feminino explodiu na Academia Shinyo, a polícia e a faculdade assumem que eles apenas têm um monte de fugitivos em suas mãos. Mas Nagi Kirima sabe melhor. Algo misterioso e imundo está em andamento. É Boogiepop, ou algo mais sinistro…?

O novo anime apresentará um elenco de voz diferente do anime de televisão de 2000:

Aoi Yūki como Tōka Miyashita / Boogiepop
Saori Ōnishi como Nagi Kirima

Staff:

Shingo Natsume (One-Punch Man, Space Dandy, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está dirigindo o novo anime em MadhouseTomohiro Suzuki (One-Punch Man, Tiger & Bunn , ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está escrevendo e supervisionando os scripts da série e Hidehiko Sawada (animador chave para One-Punch Man, Redline) está projetando os personagens. O músico Kensuke Ushio (Space Dandy, Koe no Katachi, DEVILMAN crybaby) está compondo as músicas.

Outras Informações:

A Madhouse anteriormente animou a série de light-novels Boogiepop para um anime de televisão no ano de 2000.

Ainda não há previsão de estréia do novo anime da franquia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas