Magia Record: Madoka Magica Gaiden, Vídeo do jogo apresenta “Ultimate Madoka”

A Aniplex começou a divulgar nesta sexta-feira (17/08) um novo vídeo promocional para o game RPG de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) que mostra a personagem principal Madoka Kaname na versão “Ultimate Madoka”, como visto no último episódio do anime da televisão. O vídeo celebra o aniversário de um ano do jogo e também promove um novo evento “Ultimate Madoka pick-up gacha” para o jogo, que será lançado em 21 de Agosto.

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo também apresenta a música tema do jogo “Kakawari” da TrySail.

A conta oficial do Twitter já divulgou um novo comercial para celebrar o aniversário de um ano do jogo na quinta-feira (16/08), com a patinadora olímpica russa Alina Zagitova.

Aniplex lançou o game RPG para dispositivos iOS e Android em 22 de Agosto de 2017, no Japão.

Enredo:

A história tem lugar na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

A nova personagem Iroha Tamaki (dublada por Momo Asakura) tornou-se uma menina mágica com o desejo de salvar sua irmã de uma doença. O site também lista Madoka Kaname (dublada por Aoi Yuki)como uma personagem do jogo: ela chega em Kamihara para procurar sua amiga desaparecida, Homura.

Outras Informações:

O jogo está recebendo uma adaptação para peça de teatro, sendo essa a primeira da franquia. Ela será apresentada no TBS Akasaka ACT Theatre em Tóquio, de 24 de Agosto a 9 de Setembro e contará com as idols do Keyakizaka46 no elenco.

O jogo também está recebendo uma adaptação para mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Teatro? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas