Comiket 94 – EXTRA 2: Temperatura Máxima! Evento quente e cosplays mais ainda!

Para nós aqui do outro lado do mundo, o bi-anual Comic Market ou Comiket é aquele evento exótico onde sabemos que, além de várias publicações interessantes de doujins (afina essa é a finalidade do evento), tem cosplays de alto nível por lá. Como sempre, nas edições de verão, o evento proporciona as suas participantes a deixa-las mais a vontade devido as altas temperaturas da estação.

E como por lá fez calor nos 3 dias do Comiket 94 realizado na semana passada no Tokyo Big Sight, claro que temos fotos um pouco mais quentes, alias, quentes até demais por que os fotógrafos engraçadinhos estavam com suas lentes nervosas e pegaram alguns ângulos bem chamativos. Nesta segunda parte extra de cosplays divulgadas pelas mídias internacionais, vamos dar uma olhada nestas fotos. Pegue a pipoca, pois a temperatura vai esquentar:

[FAG id=68453]

Caso não carregue ou demore muito para carregar as imagens da galeria acima, atualize a página pressionando F5 ou você pode conferir as fotos diretamente no álbum do Flickr.

Se você não viu, confira as outras galerias de cosplays aqui no Anime Xis: 1º Dia Parte 1 e Parte 2 / 2º Dia Parte 1 e Parte 2 / 3º Dia Parte 1 Parte 2.

Não vai dar nem saudades do evento muito pois o próximo já está perto. O Comiket 95 acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no Tokyo Big Sight.

Imagens divulgadas pelo SankakuComplex

– Veja outras galerias de Cosplays aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas