Gintama: Mangá terminará em 5 capítulos

A edição nº 38 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (20/08) que o mangá de Hideaki Sorachi, Gintama vai acabar em 5 capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará em 15 de Setembro.

Gintama começou a ser lançado em 2004 e é um dos mangás com mais seguidores no Japão. Já em 2006, foi lançada uma adaptação para anime que sofreu vários hiatos até 2013. O mangá tem 55 milhões de cópias impressas só no Japão e está listado entre os mais vendidos. A Shueisha publicou o volume número 74 em 03 de Agosto.

O mangá entrou no arco “Silver Soul”, seu arco final , em Julho de 2016.

O anime atual começou em Outubro passado com o “Porori Arc”, antes de entrar no arco “Silver Soul” em Janeiro. O anime começou um hiato em Março, mas retornou em Julho para o “clímax” do arco. O Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto vai ao ar no Japão.

O mangá inspirou 2 filmes em anime e vários OVAs e eventos de anime. Além disso, a obra ganhou uma adaptação para filme Live-Action em Julho de 2017. O segundo filme intitulado Gintama 2: Okite wa Yaburu Tame ni Koso Aru entrou em cartaz nos cinemas japoneses em 17 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas