Vinland Saga: Equipe de produção e novo visual do anime revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Makoto Yukimura, Vinland Saga revelou a equipe principal de produção e o primeiro visual nesta segunda-feira (20/08).

Shuhei Yabuta (diretor do Inuyashiki, diretor 3D de Attack on Titan) está dirigindo o anime no WiT Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri, Mahou Tsukai no Yome)Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Kenta Ihara (Youjo Senki)Takahiko Abiru (diretor de animação Hunter × Hunter) está projetando os personagens. A Bamboo é responsável pela arte e o MADBOX é responsável pelos efeitos especiais.

O slogan que acompanha o visual diz: “Lance sua espada de lado”. O visual mostra o personagem principal Thorfinn em um navio Viking em uma violenta tempestade de neve.

A companhia de produção Twin Engine divulgou anteriormente um vídeo promocional:

Visual Anterior:

O anime será transmitido nas TVs japonesas e será transmitido exclusivamente no Amazon Prime, tanto no Japão quanto no exterior. A previsão de estréia ainda não foi divulgada. O anime vai estrear no decorrer de 2019, ainda sem data definida.

Enredo:

A Kodansha Comics publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, mas quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura ter sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo e acaba apanhado no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra. Do criador do clássico manga Planetes vem esse conto épico e altamente antecipado.

Outras Informações:.

Yukimura lançou a série na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas a editora mudou a série para a revista Afternoon. Kodansha publicou o 20º volume compilado do mangá em 22 de Novembro. A série possui mais de 5 milhões de cópias impressas. O mangá recebeu o Prêmio Best General Manga no Prêmio Anual Manga da Kodansha em 2012. A série ganhou o Grande Prêmio na divisão de mangás no 13º Prêmio Japonês de Artes de Mídia do Ministério dos Assuntos Culturais em 2009.

A Kodansha Comics começou a publicar a série na América do Norte em 2013 e o volume omnibus 10 foi lançado em 5 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas