Detective Pikachu: Logo do Filme e explicações da ausência de Ash pelo diretor

pokémon logoO diretor Rob Letterman e os atores Justice Smith e Kathryn Newton apareceram no 2018 Pokémon World Championships na sexta-feira (24/08) e revelaram um logo para o filme da Legendary Entertainment, Detective Pikachu. Os atores levaram o público a cantar “Pikachu!” e foi gravado para uso no filme.

Em entrevista à IGN, o diretor de Detective PikachuRob Letterman, falou sobre a ausência do personagem de Ash Ketchum no filme:

“A The Pokemon Company já fez tantos, tantos filmes de Ash, e eles vieram à Legendary com a ideia de fazer sobre um novo personagem. Então quando eu entrei para o projeto, me passaram a ideia de Detetive Pikachu, e eu me apaixonei pela história por trás. É uma ótima história. Tem muito coração, e é muito única”. 

Depois ele acrescentou:

“E porque eu acho que já tivemos tantas coisas de Ash, para o primeiro filme em live-action eu achei que seria uma ótima ideia tentar algo novo, com um novo personagem, mas misturado no universo de Pokemon. Então ele ainda segue as regras, e nós vemos muitas das coisas favoritas dos fãs”. 

Great Detective Pikachu - pokémon

Ryan Reynolds (Deadpool) fará a voz do protagonista. Na trama, o pai do personagem de Justice Smith (The Get Down) é sequestrado e ele une forças ao Pikachu para descobrir o mistério. Já Kathryn Newton (Big Little Lies) será uma jornalista que os ajuda na missão. Ken Watanabe (Legendary’s Godzilla) interpretará o personagem original Detective Yoshida. Bill Nighy (Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest, Love Actually), Chris Geere (You’re the Worst), Suki Waterhouse (Assassination Nation), Rita Ora (Fifty Shades Freed) e Omar Chaparro (Stuck, Overboard 2018) também fazem parte do elenco.

Rob Letterman (Shark Tale, Monsters vs. Aliens, Goosebumps) está dirigindo o filme, com roteiros de Alex Hirsch (Gravity Falls) e Nicole Perlman (Guardians of the Galaxy).

O lançamento de Detective Pikachu nos cinemas dos Estados Unidos está marcado para 10 de Maio de 2019. Ainda não há informações sobre lançamentos aqui no Brasil.

O filme é baseado game de Nintendo 3DS,  Detective Pikachu que foi lançado no Japão em 2016. Um estendida versão foi lançada no Ocidente em 23 de Março.

Pokemon 20th_Logo

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN, IGN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas