Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu: Informações e previsão de estréia do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Katsuwo,  Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu (Solitary “__” Life or Hitori Bocchi’s “__” Life) revelou nesta segunda-feira (27/08) informações como novo membro ao elenco, nomes para a equipe de produção, visual e também a informação de que o anime está previsto para estrear na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho).

Visual:

Minami Tanaka vai dar voz a Nako Sunao (o nome do personagem em japonês “Sunao Nako” é um trocadilho para “garota honesta”). Como anunciado anteriormente, Chisaki Morishita interpretará o personagem principal Bocchi Hitori.

Takebumi Anzai (diretor de Go! Go! 575, diretor de episódios de Darker than Black e Mob Psycho 100) está dirigindo o anime no Studio C2C  (Harukana Receive, WorldEnd). Jukki Hanada (Kyoukai no Kanata, Hibike! Euphonium, Steins;Gate) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e Kii Tanaka (Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai , Cheating Craft) é tanto o designer de personagens quanto diretor principal de animação.

Um vídeo promocional anunciando o anime foi revelado ao final do Anime TV Mitsuboshi Colors em Março:

Enredo:

O mangá de comédia 4-koma gira em torno de uma garota extremamente tímida chamada Bocchi Hitori. (Seu nome é um jogo de palavras em um termo japonês para solitário). Ela entra no ensino médio e promete “fazer amizade com toda a classe” para graduação. A história segue sua luta solitária para realizar seu objetivo.

Outras Informações:

A revista Comic Dengeki Daiōji serializa o mangá original e a Kadokawa publicou o 4º volume compilado do mangá em 26 de Fevereiro.

Katsuwo também lançou o mangá original Mitsuboshi Colors na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa em 2014 e editora publicou o terceiro volume compilado do mangá em 27 de Outubro 2016 e o quarto volume foi publicado em 27 de Julho. O anime TV foi ao ar entre Janeiro à Março 2018 nas TVs Japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas