Shomin Sample: Mangá termina em Setembro

A edição de Outubro da revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha revelou nesta segunda-feira (27/08) que o mangá de Risumai, Ore ga Ojousama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets♥Sareta Ken (Shomin Sample: I Was Abducted by an Elite All-Girls School as a Sample Commoner) terminará na próxima edição da revista que será lançada em 27 de Setembro.

O mangá adapta a série de light-novels originais de Takafumi Nanatsuki com o mesmo nome. Risumai lançou o mangá em 2012 e a Ichijinsha publicou o 14º volume do mangá em 27 de Junho.

Enredo:

O manga que resulta de uma adaptação da light-novel original de Takafumi Nanatsuki acompanha a história de um garoto comum que é sequestrado por uma academia de elite para ser uma “amostra das pessoas comuns”. A escola está cheia de meninas que nunca se encontraram com elementos do sexo masculino.

Numa escola escondida cercada por montanhas, garotas de boas famílias são ensinadas sobre o que uma grande senhora de elevada classe precisa saber. Elas estão também completamente isoladas do mundo exterior, mantendo-se protegidas e inocentes. No entanto, surgiu um problema recentemente  mais e mais alunas não estão a conseguir lidar com o mundo moderno após a graduação. Para lidar com este problema, eles decidiram sequestrar um estudante plebeu masculino e registá-lo como estudante do colégio das garotas. Eles esperam que esta será uma forma suave de introduzir as garotas ao mundo exterior.

Kagurazaka Kimito é o escolhido para esta duvidosa honra, principalmente porque ele parece absolutamente mediano. No entanto, os dirigentes da escola também parecem convencidos de que ele é um homossexual com um fetiche por músculos. Quando Kimito ouve que a alternativa pode ser a castração (para proteger a pureza das garotas), ele decide não contrariar a opinião dos dirigentes. Agora elevai ter que sobreviver à atenção de muitas jovens de classe alta que estão completamente fora de contato com o mundo! 

Outras Informações:

A série de light-novels originais de Takafumi Nanatsuki, Ore ga Ojousama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets♥Sareta Ken estreou em 2011 com desenhos de personagens de Gekka Urū (Onii-chan Dakedo Ai Sai Areba Kankei Nai yo ne) e terminou em 2016. As novels inspiraram uma adaptação para anime TV com 12 episódios pelo estúdio Silver Link que estreou em Outubro de 2015.

A edição de outubro da Monthly Rex Comic também revelou que o mangá de Aoi Ohmori, Cylcia=Code manga vai se aproximar de seu ‘clímax’ na edição de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas