Anima Yell! Novas informações e data de estréia do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá 4-koma de Tsukasa UnohanaAnima Yell! revelou novas informações do anime como mais nomes para a equipe de produção, artistas das canções temas e a data de estréia da série na terça-feira (28/08).

O membro para o elenco recém-anunciado é:

Eriko Matsui como Inukai-sensei, a professora de sala de aula da classe de Kohane. Ela ajuda Kohane e as outros a iniciar o time de líderes de torcida. Ela ensina matemática.

Yuka Ozaki, Yuina Yamada, Mikako Izawa, Tomori Kusunoki Haruka Shiraishi realizam as canções-tema de abertura e encerramento sob o nome do grupo “Kaminoki Kōkō Cheerleading-bu” (Kaminoki High School Cheerleading Club). A música tema de abertura é intitulada “Jump Up ↑ Yell !!” enquanto a música tema de encerramento é intitulada “One for All”.

A equipe adicional inclui:

Diretor Chefe de Animação: Manamu Amasaki, Atsushi Soga
Diretor de Animação de Ação: Masashi Karino
Diretor de Arte: Yukari Yasuda (Olive)
Design da Cor: Yuka Itō
Diretor de fotografia: Hotoshiba Ryō
Edição: Emi Onodera
Diretor de som: Takuya Hiramitsu
Efeitos sonoros: Yuka Kazama
Música: manzo, Hiroaki Tsutsumi
Produção sonora: Jinnan Studio
Coreografia e Supervisão de Cheerleading: Yōko Yagishita, Yūmi Takimoto, Tokyo Girls

O anime vai estrear em 7 de Outubro no AT-X às 23:30h horário do Japão e na Tokyo MX e BS11 às 24:00h (efetivamente já em 8 de Outubro à meia-noite). Os seis membros do elenco anunciados aparecerão em um talk show após uma exibição antecipada dos dois primeiros episódios em 30 de Setembro no TOHO CINEMAS Hibiya Theatre, em Tóquio.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

O elenco inclui:

Yuka Ozaki como Kohane Hatoya, uma pessoa constantemente otimista que adora apoiar os outros. Ela geralmente tem mais vontade que os outros, mas ela também é desajeitada e tem reflexos ruins. Ela começou a ficar fascinada pelas animadoras de torcida desde uma apresentação que viu no final de seus anos no ensino fundamental.

Yuina Yamada como Hizume Arima, uma garota experiente como animadora de torcida. Ela pode ser séria para uma falha. Sua atitude estoica a distanciou de seus antigos companheiros de torcida. Ela geralmente é inexpressiva, mas pode representar um bom sorriso.

Mikako Izawa como Uki Sawatari, amiga de infância de Kohane que sempre acaba trazendo Kohane para a Terra, apesar das travessuras constantes de Kohane. Ela pode projetar uma expressão pragmática e realista, mas ela realmente gosta de coisas fofas.

Tomori Kusunoki como Kotetsu Tatejima, colega de classe de Kohane. Ela é tímida e constantemente se afasta de qualquer risco de chamar a atenção, mas é muito franca sobre o que ela pensa. Ela não pensa muito em seu nome.

Haruka Shiraishi como Kana Ushiku, ex-companheira de Hizume. Ela olha para Hizume com carinho, apesar de estarem no mesmo ano. Ela geralmente parece apática, mas tem uma completa mudança de atitude quando se trata de falar sobre o Hizume.

Staff:

Masako Sato (diretora de episódio Golden Time, Haikyu!!) fará sua estréia como diretora da série no Studio DogakoboFumihiko Shimo (Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, Clannad, Amagi Brilliant Park) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Manamu Amasaki (Shinrei Tantei Yakumo) está projetando os personagens.

Enredo:

A história do mangá desenrola-se à volta de uma bela jovem que adora ajudar os outros. Depois de ela entrar para o ensino médio, ela fica fascinada com as cheerleaders, e decide criar um clube de cheerleaders na escola. Juntam-se a Kohane nas suas atividades de cheerleading, Hizume e Uki.

Outras Informações:

Unohara lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Carat em Fevereiro 2016. A Houbunsha publicou o segundo volume compilado em 27 de Fevereiro e publicará o terceiro volume em 27 de Setembro.

A autora Tsukasa Unohana escreveu anteriormente os mangás Hajiotsu, DC II Imaginary Future e Tenbin wa Hana to Asobu.

O anime segue sem previsão de lançamento. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas