Kishuku Gakkou no Juliet: Seiyuu Sumire Uesaka é adicionada ao elenco

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de comédia romântica de Yosuke Kaneda, Kishuku Gakkou no Juliet (Boarding School Juliet), revelou nesta quarta-feira (29/08) a inclusão de mais um nome para o elenco:

Sumire Uesaka como Anne Sieber, uma garota prefeita do segundo ano do dormitório “White Cats House” do Principado de West

Visual:

A série vai estrear em Outubro no MBSTBS e BS-TBS no bloco de programação Animeism. Ele também será transmitido exclusivamente no serviço Amazon Prime Video no Japão e no exterior (exceto na China continental). A tela 1 do cinema United City Aqua City Odaiba apresentará duas exibições avançadas – a primeira com membros do elenco Yuuki Ono, Ai Kayano, Ayane Sakura e Yu Shimamura, e a segunda com Ono, Kayano, Hidaka e Ogura.

O grupo musical fripSide está apresentando a música tema de abertura “Love with You” e Riho Iida está apresentando a música tema de encerramento “Itsuka Sekai ga Kawaru Made” (Until the World Changes Someday).

Enredo:

A história segue dois alunos de duas nações que frequentam o internato da Dahlia Academy e um amor proibido que floresce entre eles. No dormitório da nação Tōwa, Romio Inuzuka e no dormitório do Principado do Oeste está o seu amante e inimiga eterna, Juliet Percia. Tudo começa com a confissão de que Romio está envolvido em sua vida.

Elenco:

Yuuki Ono como Romio Inuzuka, líder do primeiro ano do dormitório “Black Doggy House” da Nação Tōwa.

Ai Kayano como Juliet Percia, líder do primeiro ano do dormitório “White Cats House” do Principado do Oeste.

Ayane Sakura interpretará a personagem Hasuki Komai. Hasuki é uma primeira anista no dormitório “Black Doggy House” e é amiga de infância de Romio.

Yu Shimamura vai interpretar Chartreux Westia (apelido: Char), uma estudante do primeiro ano na Dormitório “White Cats House” e a princesa do Principado do Oeste.

Rina Hidaka como Kochō (à esquerda na imagem abaixo)
Yui Ogura como Teria (à direita)

Hiroshi Kamiya entrará no elenco interpretando o personagem Scott Fold

Tomokazu Sugita como Chizuru Maru

Yoshimasa Hosoya irá interpretar o personagem Kento Tosa:

Hiro Shimono se junta ao elenco como Eigo Kohitsuji, um aluno do primeiro ano e membro do notório Maru (3-Baka) no dormitório “Black Doggy House”.

Shinnosuke Tachibana como Aby Ssinia, um estudante do primeiro ano no dormitório “White Cats House” do Principado de West

Eri Kitamura é Somali Longhaired, estudante do primeiro ano do dormitório “White Cats House” do Principado de West

Kazuyuki Okitsu como Cait Sith, um estudante do segundo ano do dormitório “White Cats House” do Principado de West e o prefeito:

Staff:

Seiki Takuno (Koi to Uso, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Udon no Kuni no Kiniro Kemari) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS. Fumiaki Usui (assistente de direção de Koi to Uso, Sekkō Boys, Udon no Kuni no Kiniro Kemari) é o diretor assistente e Takao Yoshioka (WATAMOTE, Wagnaria!! 2, Ikki Tousen)está supervisionando e escrevendo os roteiros. Yūki Morimoto (Miss Monochrome, Miss Monochrome – The Animation 2) está projetando os personagens para animação e Masaru Yokoyama (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Kabukibu!, Shigatsu wa Kimi no Uso) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Ajuste de arte: Tomoyuki Aoki, Yukie Inose
Diretor de Arte: Yukihiro Saito
Design de cores: Hironori Nochi
Diretor de Fotografia: Hitoshi Tamura
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de som: Yota Tsuruoka
Efeitos sonoros: Eiko Morikawa

Outras Informações:

Kaneda lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 2015 e o mangá mudou-se para Weekly Shonen Magazine em 2017. A Kodansha publicou o sétimo volume em 16 de Março e publicará o oitavo volume em 15 de Junho. Os primeiros sete volumes do mangá tem 1 milhão de cópias impressas. A série recebeu uma indicação na categoria Shonen do 41st Annual Kodansha Manga Awards no ano passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas