NekoNyan lançará a visual-novel AOKANA em inglês via Steam na Temp. Verão 2019

A empresa de desenvolvimento de jogos NekoNyan anunciou na sexta-feira (01/09) que lançará a visual-novel  Ao no Kanata no Four Rhythm (AOKANA: Four Rhythm Across the Blue) no ocidente. O jogo está previsto para ser lançado via Steam durante a Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro). A NekoNyan também está trabalhando com o Hikari Field para lançar o jogo em chinês.

Vídeo promocional do jogo:

Desenvolvedor de jogos Sprite tinha afirmado em Inglês no início deste mês que haverá uma versão exterior do jogo.

A NekoNyan descreve o jogo:

Em um mundo onde voar pelo céu é tão simples como andar de bicicleta, o esporte “Flying Circus” é a última moda. Após a descoberta dos anti-gravitons, sapatos especiais que permitem que um indivíduo voe, Sapatos Anti-Graviton, tomaram o mundo. 
E com o Grav Shoes surgiu todo um novo mundo para as pessoas explorarem. Não muito tempo depois, essa revolução na tecnologia deu origem a um novo esporte, o Flying Circus, que usava os sapatos para fazer os jogadores competirem em céu aberto.

Masaya Hinata, que já foi considerado um prodígio, virou as costas para Flying Circus depois de sofrer uma derrota esmagadora, embora houvesse também outra razão… 
No entanto, sua antiga paixão é reacendida enquanto ensinava a nova aluna de transferência, Asuka Kurashina. se interessa por isso.

Desta vez, Masaya decide entrar no mundo do Flying Circus não como jogador, mas como treinador. Às vezes lutando e, em outras ocasiões, encorajando-se mutuamente, ele e sua equipe decidem desafiar os melhores atletas estudantes no Japão.

Agora, com Asuka ao seu lado, quão alto ele será capaz de voar?

Esta é uma história de amor sobre aqueles que se encontraram no céu, assim como os amigos que os cercam.

A empresa planeja lançar um patch +18  para a versão Steam e também planeja lançar uma versão física do jogo. A companhia acrescentou que as cenas adultas não serão livres de mosaicos “porque o sprite não o quer”. O lançamento é baseado na versão do console do jogo.


A Sprite / Fairys lançaram AOKANA: Four Rhythm Across the Blue no PC em Novembro de 2014, para PlayStation Vita em Fevereiro de 2016, para PlayStation 4 em Janeiro de 2017 e para Nintendo Switch em Março de 2018. O jogo recebeu uma adaptação de anime pelo Studio Gonzo que estreou em Janeiro de 2016.

AOKANA

A Sprite / Fairys anunciou em maio que estava dissolvendo a marca Fairys, então a franquia AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, que é protegida por direitos autorais sob a Sprite / Fairys, passaria a ter direitos autorais somente sob Sprite . A empresa de jogos de smartphones FLEET havia anunciado em Março que estava adquirindo a Fairys, mas o anúncio não está mais disponível.

Em Junho,  a desenvolvedora Sprite anunciou que vai suspender as operações após o lançamento de AOKANA: Four Rhythm Across the Blue Perfect Edition / 4th Anniversary Box em 30 de Novembro. O anúncio cita a indústria que diz reduzir 15% a cada ano, o agravamento das circunstâncias de captação de recursos e as circunstâncias dos projetos atuais. A marca atualmente não tem planos concretos para retomar as operações.

Sprite também publicou o jogo original para Koi to Senkyo to Chocolate (Love, Election and Chocolate) em 2010, esse que também ganhou adaptação em anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site em inglês de AOKANA

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas