Kemono Friends: 2ª Temporada do Anime TV CONFIRMADA!

Durante o evento de concertos “Kemono Friends Live ~ PPP Live ~” realizado no Japão neste domingo (02/09) foi confirmada que a produção para uma segunda temporada do Anime TV Kemono Friends recebeu sinal-verde. O primeiro vídeo promocional do novo anime estreou no evento – para surpresa de até mesmo os artistas no palco – antes da transmissão online.

Confira ao vídeo abaixo:

Além disso, a equipe está realizando testes para uma novo grupo de Kemono Friends. As audições estão abertas a candidatas femininas “mentalmente e fisicamente saudáveis” entre os 16 e os 20 anos. Independentemente da experiência de entretenimento anterior, as candidatas são elegíveis se não estiverem afiliados a um grupo ou agência de produção. O prazo para inscrição é 10 de Setembro.

A nova temporada ainda não tem previsão de estréia.

Sobre Kemono Friends:

O jogo original para smartphones, Kemono Friends foi lançado pela Nexon no início de 2016 mas os serviços foram encerrados em Dezembro passado, pouco antes da estréia do anime para a televisão. A série estreou em Janeiro com um total de 12 episódios e se tornou um sucesso em massa.

A Nexon anunciou em Fevereiro 2017 que o app original do jogo não retornaria apesar da popularidade do anime, embora uma pessoa que trabalha na direção da empresa disse que o retorno do app para smartphone “é possível”. Em seguida, o Kemono Friends Official Guide Book 2 confirmou que pelo menos um novo jogo está em desenvolvimento para a franquia.

A primeira temporada do Anime TV com 12 episódios e animação do Studio Yaoyorozu estreou em Janeiro 2017 nas TVs japonesas. Uma segunda temporada de anime foi previamente planejada, mas não havia informações, até então. Na época, o diretor da primeira temporada, TATSUKI e o estúdio de anime Yaoyorozu não foram designados para participar do projeto.

O anime recebeu um “episódio 12.1” não oficial no mês passado que não fazia parte do novo projeto. Kemono Friends também está recebendo uma nova peça de teatro e um “new screen project” (separado do “episode 12.1”).

Bushiroad anunciou no mês passado que seu novo jogo Kemono Friends será lançado pela Bushimo para smartphones nesto verão 2017. A Bushiroad disse na época que o jogo com smartphones é o primeiro no projeto de relançamento do projeto “G” da franquia. Ao contrário do jogo anterior do smartphones lançado antes do anime, o novo jogo será temático em torno do anime.

Em Maio 2017, foi divulgada a informação de que vários jogos da franquia estão em desenvolvimento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsComic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas