Dororo: Anime TV do mangá de Osamu Tezuka tem vídeo promocional e informações reveladas

O site oficial da segunda adaptação em anime TV do mangá de Osamu Tezuka, Dororo, divulgou nesta segunda-feira (03/09) um novo vídeo promocional e revelou o elenco principal, visual e nomes adicionais da equipe de produção, além do mês de estréia da série em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2019.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

Enredo:

O mangá histórico sobrenatural já inspirou uma série de anime em preto e branco de 26 episódios em 1969. Seu estúdio, então, Tezuka Productions, descreve a história:

O cenário é o meio do período de Muromachi, durante a década de 1470 após as Guerras de Onin e Bunmei. A história começa na península de Noto do distrito de Hokuriku. O personagem principal (Hyakkimaru), que carece de 48 partes do corpo, obtém um corpo falso e elimina 48 monstros que foram feitos de seu corpo para recuperar as partes do corpo que faltavam.

Elenco:

Hiroki Suzuki como Hyakkimaru

Rio Suzuki como Dororo

Mutsumi Sasaki como Biwamaru

Além disso, Mugihito irá narrar a série.

Staff:

Kazuhiro Furuhashi (Gundam UC, Rurouni Kenshin, Getbackers) está dirigindo a série e Yasuko Kobayashi (Attack on Titan, Jojo’s Bizarre Adventure, Garo The Animation) está supervisionando os roteiros da série. O Studio MAPPA (Yuri!!! on Ice, Kono Sekai no Katasumi ni) e Tezuka Productions estão animando o projeto do Twin Engine. Satoshi Iwataki (Ghost Hun) está adaptando os desenhos de personagens do criador do mangá Hiroyuki Asada ( Tegami Bachi: Letter Bee, Cheer Boys!!, The Girl in Twilight) originais para animação. Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, The Great Passage, The Empire of Corpses) está compondo as músicas.

A Amazon vai transmitir exclusivamente o anime no Japão e no exterior.

Visual anterior:

Outras Informações:

A história baseia-se na série original de mangá Dororo 1967 de Tezuka. A Vertical lançou o mangá em um volume coletado em 2012. Uma adaptação em live-action para os cinemas, estrelado por Kou Shibasaki e Satoshi Tsumabuki, estreou no Japão em 2007.

Anime Sols realizou campanhas crowdfunding para dois conjuntos de DVDs para a série de anime de televisão de 1969, mas o serviço foi encerrado em maio de 2015. A Discotek lançou a série completa com legendas em inglês em Blu-ray Disc.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas