Uchuu Senkan Tiramisu: Visual, novos nomes para o elenco e data de estréia da 2ª Temporada

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Uchuu Senkan Tiramisu (Space Battleship Tiramisu), do escritor Satoshi Miyakawa e do mangaká Kei Itou, revelou nesta segunda-feira (03/09) um novo visual, um novo membro ao elenco e a data de estréia da segunda temporada em 01º de Outubro.

Novo visual:

O anime vai estrear na Tokyo MX no dia 1º de Outubro às 25:00 (efetivamente no dia 2 de Outubro às 01:00h pelo horário do Japão) antes de ir ao ar naquela noite na Sun TV e BS11.

Takuya Eguchi vai interpretar o novo personagem Subaru Beyond.

Além disso, um novo personagem chamado Escalade Cadillac aparecerá na segunda temporada. A equipe ainda não revelou o dublador para o personagem.

A primeira temporada de anime estreou em 2 de Abril. O Crunchyroll transmitiu a série de 13 episódios que foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês. Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z, Sorega Seiyuu!) está dirigindo o anime, Yū Satō está entregando a composição da série e Ai Yokoyama (Bayonetta: Bloody Fate) está projetando os personagens. Conforme anunciado anteriormente, o Studio Gonzo fornece a animação.

Enredo:

A raça humana prolongou o seu campo de vida e ganância para o espaço… Na Era do Espaço 0156, uma guerra explode no meio de todas as colônias do espaço. A Terra começa a construir em segredo um novo battleship espacial chamado Tiramisu. Assim que a guerra começa, um piloto gênio dirige o Tiramisu como um farol de esperança para a humanidade.

Outras Informações:

Miyakawa (Haha o Nakushita Toki, Boku wa Ikotsu o Tabetai to Omotta.) e Itō lançaram o mangá que está sendo serializado no website Kurage Bunch da Shinchosha em Outubro de 2015.

O mangá inspirou uma adaptação para os teatros que aconteceu em Tóquio e Osaka em Julho e Agosto deste ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas