Kimi no Suizou wo Tabetai: Filme arrecada ¥100 milhões em seu fim de semana de lançamento

O filme anime baseado na novel de Yoru Sumino, Kimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou literalmente em inglês, I Want to Eat Your Pancreas) vendeu em seu fim de semana de lançamento nos cinemas do Japão 87.206 ingressos somando o sábado e domingo, para um valor de 106.999.080 ienes (cerca de US$ 960.000,00) nas bilheterias. O filme ficou em 10º lugar como o mais assistido neste fim de semana nas bilheterias japonesas.

Os cinemas que estão exibindo o filme estão distribuindo uma novel intitulada Chichi to Tsuioku no Dareka ni (To My Father and to Someone in My Memories), que tem uma história definida após os eventos da novel original e do filme. O lançamento também conta uma conversa entre Sumino e os principais membros do elenco do filme, Mahiro Takasugi e Lynn.

Abaixo, você confere o mais recente vídeo promocional que apresenta a canção tema “Fanfare” e “Shunkashuto” (The Four Stations), pela banda de rock Sumika.

Confira o vídeo abaixo:

Visual:

O filme teve uma exibição prévia em um evento em Tóquio no dia 24 de Julho e estreaou em 1º de Setembro nos cinemas japoneses. A Aniplex da América vai lançar o filmes nos cinemas dos Estados Unidos.

Mahiro Takasugi será a voz do protagonista ‘sem nome’ e a seiyuu Lynn vai interpretar a personagem feminina principal Sakura Yamuchi.

Yukiyo Fujii como Kyōko
Yūma Uchida como Takahiro
Jun Fukushima como Gum-kun
Atsuko Tanaka como mãe do protagonista
Shinichiro Miki como pai do protagonista

Emi Wakui vai dar voz à mãe de Sakura no filme em seu primeiro papel de dubladora em um filme de anime.

Shin’ichirō Ushijima está dirigindo o filme e escrevendo o roteiro, enquanto Yūichi Oka é o principal diretor de animação e designer de personagens. Hiroko Sebu está compondo a música. Studio VOLN (Idol Incidents, Ushio & Tora) está produzindo a animação.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Yukako Ogawa
Assistente Diretor de Arte: Yoshito Watanabe
Diretor de som: Jōji Hata
Efeitos sonoros: Noriko Izumo
Design de cores: Yoshinori Horikawa
Supervisor de fotografia: Hiroshi Saitō
Diretor de Fotografia: Mayuko Koike
3DCG Diretor: Koremi Kishi
Editor: Yumi Jingugi
Produtor de animação: Keiji Mita
Distribuidor: Aniplex

O slogan no site lê: “A distância entre duas pessoas ainda não tem nome”.

Enredo:

A história do romance é contada do ponto de vista de um protagonista sem nome que encontra um diário no hospital um dia. O diário pertence a sua colega de classe, uma garota chamada Sakura Yamauchi, que revela estar sofrendo de uma doença terminal em seu pâncreas e que só tem alguns meses para viver. Sakura explica que o protagonista é a única pessoa além de sua família que conhece sua condição. O protagonista promete manter o segredo de Sakura. Apesar de suas personalidades completamente opostas, o protagonista decide estar junto com Sakura durante seus últimos meses.

Outras Informações:

Sumino começou a serializar a história no site Shōsetsu-ka ni Narō (“Vamos tornar-nos Novelistas”) em 2014. A Futabasha publicou a novel impressa em Junho de 2015, com arte de capa por loundraw (designer de personagem de Tsuki ga Kirei). A novela e vários livros relacionados já obtiveram mais de 2 milhões de cópias impressas.

A novel inspirou uma adaptação cinematográfica live-action estrelado por Takumi Kitamura e Minami Hamabe, e o filme estreou no Japão em 28 de Julho. Também inspirou uma adaptação do mangá por Idumi Kirihara, que foi lançado pela revista Monthly Action da Futabasha em Agosto de 2016 e terminou em 25 de Maio 2017. A própria editora publicou o segundo e último volume de livros compilados em 20 de Junho 2017.

Recentemente foi revelado que Yoru Sumino escreveu um nova novel que será distribuída aos expectadores do filme nos cinemas do Japão. A novel, intitulado Chichi to Tsuioku no Dareka ni (To My Father and to Someone in My Memories), terá uma história definida após os eventos da novel original e do filme. O lançamento também conterá uma conversa entre Sumino e os principais membros do elenco do filme, Mahiro Takasugi e Lynn.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime!

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas