Musunde Hiraite / Close Open: Mangá ganha anime para o app Anime Beans

O aplicativo Anime Beans da Production I.G. revelou na sexta-feira (07/09) que está produzindo uma adaptação em anime do mangá de Mayu Minase, Musunde Hiraite (Close Open) exclusivamente para o app. Os primeiros oito episódios estão disponíveis no aplicativo e os quatro primeiros estão disponíveis para visualização gratuita.

Enredo:

A “história de amor da juventude da academia” centra-se nos romances entre vários estudantes do ensino médio. A série tem uma visão ampla que se move entre as histórias de diferentes alunos. Um garoto (dublado por Kōdai Sakai) instantaneamente se apaixona por uma garota (dublada por Ai Kakuma) que ele conhece e ele repetidamente tenta conquistá-la. No entanto, ela sempre foge dele. Ela continua a evitar todos os garotos enquanto guarda um segredo.

Elenco:

Outros membros do elenco incluem Nozomi Furuki, Shohei Yamaguchi, Hisako Tōjō, Ayaka Asai, Tomohiro Yamaguchi  Yuta Aoki, Chika Yoshitomi, Hikaru Toono, Wataru Usami, Yuri Katō e Arisa Nakada.

Staff:

Hisayoshi Hirasawa  (Love is Like a Cocktail, Netsuzou Trap -NTR-) é diretor e diretor de som do anime. Creators in Pack (NTR: Netsuzou Trap, Miss Bernard said.) está produzindo a série e Cloud22 está lidando com produção de som.

Outras Informações:

Minase lançou o mangá como seu trabalho de estréia na revista gratuita de mangás na Web EDEN da Mag Garden em 2009 e a série foi concluída em 2013. A Mag Garden publicou oito volumes de livros compilados para a série.

A Production IG lançou o aplicativo Tate Anime em Junho de 2017 e encerrou o serviço em 31 de Maio. O aplicativo oferecia animes curtos (cerca de três minutos) que se atualizava durante a semana e cada série tinha 10 episódios. Os animes são apresentados verticalmente para smartphones.

A Production IG renomeou o aplicativo como Anime Beans em Junho 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas