Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu: Anime yaoi tem 2º Vídeo Promocional divulgado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de gênero yaoi Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu (The Most Huggable Man Has Threatened Me) começou a divulgar neste domingo (09/09) o segundo vídeo promocional. O vídeo anuncia e prevê a música tema de abertura “Fukanzen Monologue” (Incomplete Monologue) de Tomohisa Sakō. Sakō escreveu as letras e co-escreveu a música com o colega cantor e compositor Mafumafu.

Confira ao PV abaixo (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x6tcfes

A série vai ao ar na Tokyo MXGunma TVTochigi TV e BS11 em 05 de Outubro às 24:00h (efetivamente às 00:00h já sendo dia 06 de Outubro no horário do Japão). A série também vai ao ar na madrugada seguinte as 01:00h da manhã pela Sun TV e KBS Kyoto.

O slogan do anime diz: “O maior escândalo se desenrola em 2018!”

O primeiro episódio da série terá um evento de projeção antecipada no Animate Ikebukuro em Tóquio em 29 de Setembro. O evento terá um talk show com os dubladores Yuuki Ono e Hiroko Takahashi. Exibições antecipadas adicionais com entrada gratuita serão realizadas em vários locais da Animate em todo o Japão. Os participantes ouvirão uma mensagem especial dos dois personagens principais do anime e também receberão um brometo.

Visual:

Enredo:

Na história do mangá, Takato Saijyo reinou como o “Most Huggable” da indústria de idols por cinco anos, ou seja, até surgir o ator Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso de Azumaya está conquistando admiradores em comparação. Todo o fiasco leva Takuto a se entregar ao álcool e suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa essa nova informação para chantagear Takuto por afeição física.

Elenco:

Yuuki Ono como Junta Azumaya

Hiroki Takahashi como Takato Saijyo

Wataru Hatano vai dar voz ao personagem Kiyotaka Arisu (visto abaixo). O personagem só recentemente estreou no mangá original.

Também no elenco:

Takuya Satō como Chihiro Ayagi
Yūma Uchida como Ryō Narumiya
Kousuke Toriumi como Kazuomi Usaka

Staff:

Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Koufuku Graffiti) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks e Yoshimi Narita (Saint Seiya Omega, Our love has always been 10 centimeters apart.) está encarregado da composição da série. Minako Shiba (Noir, .hack//SIGN, Black Butler) está projetando os personagens e também é creditado como diretor-chefe de animação ao lado de Senri Kawaguchi e Yu Kurihara.

Miyu Yamamoto é o designer de cores. Satory Hirayanagi é o diretor de arte. Koyuki Koyama é o diretor de fotografia. Yuusuke Noma e Yūto Karasawa são os diretores da CG. Michi Takigawa é o editor. Masaru Yokoyama está compondo a música e Satoshi Motoyama é o diretor de som.

Outras Informações:

Sakurabi lançou o mangá na revista Monthly Be x Boy da Libre Shuppan, em Julho de 2013. A Libre Shuppan publicou o quinto volume do mangá em 30 de Março. O mangá tem mais de 2 milhões de cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas