Deep Love: Novel de romance e drama ganhará filme anime

O capitulo prólogo da série de mangás de Yoshi e Meira Hisaka, Deep Love Again, uma nova adaptação em mangás baseada na novel de romance e drama para celulares de Yoshi, Deep Love, revelou nesse domingo (09/09) que um projeto foi lançado para adaptar as romances em um filme anime.

Yoshi lançou a trágica série de novels para smartphones em 2000. A Starts Publishing publicou a série entre 2002-2003. A história da novel tem quatro arcos. A primeira história é centrada em Ayu, uma estudante de 17 anos que também é prostituta. Ayu não ama ninguém e não é amada por ninguém. Ela esqueceu-se de como sorrir e chorar e acredita que não há sentido para a sua vida. Um dia, um encontro casual muda a sua vida, e Ayu lentamente começa a encontrar o amor.

A novel inspirou um filme live-action em 2004 e duas séries live-action em 2004 e 2005. A obra foi também adaptada para vários mangás: Deep Love: Ayu no Monogatari, Deep Love: Host, Deep Love: Reina no Unmei, Deep Love: Pao no Monogatari e ainda Deep Love: Real.

O mangá Deep Love Again foi lançado no aplicativo Comic Days no domingo e o prólogo e o primeiro capítulo estão disponíveis agora, embora apenas o capítulo do prólogo esteja disponível gratuitamente. O mangá é uma sequência que segue Yoshiyuki e Reina, depois que eles conhecem uma mãe solteira chamada Kaede que se parece com Ayu.

A novel conta com mais de 2.7 milhões de cópias em circulação e juntamente com os mangás esse número sobe para as 8.4 milhões de cópias.

Informações sobre datas de lançamento, equipes de produção e dublagens serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Days

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas