SSSS.Gridman: Novo Vídeo Promocional, visual e data de estréia do Anime TV

O site oficial da série em anime TV do Studio Trigger e Tsuburaya ProductionsSSSS.Gridman começou a transmitir um novo vídeo promocional para a série na segunda-feira (10/09). O site também revelou a estréia do programa em 6 de Outubro e o terceiro visual principal.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

O anime vai estrear no WOWOW no dia 6 de Outubro à meia-noite (efetivamente em 7 de outubro pelo horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde pela Tokyo MXMBS e BS11. O Funimation vai transmitir o anime em seu serviço de streaming FunimationNow neste Outono com dublagem em Inglês.

O site também revelou a história do show:

Você não está sozinho. Em qualquer dia, em qualquer lugar. 
Yūta Hibiki, que é um estudante do primeiro ano do ensino médio que mora em Tsutsujidai, acorda um dia para descobrir que perdeu suas memórias. E ele encontra o “Hyper Agent Gridman” em seu antigo computador, 
Gridman diz que Yūta tem uma missão que ele deve cumprir e Yūta parte para encontrar o significado dessas palavras e sua perda de memória. 
Os amigos de Yūta – Shō Utsumi, Rikka Takarada e Akane Shinjō – sempre o ajudavam e passavam seus dias com ele. Mas, seus dias tranquilos são repentinamente e facilmente esmagados com a aparência de kaijū.

Visual anterior:

Elenco:

Yūya Hirose como Yūta Hibiki
Hikaru Midorikawa como Gridman
Sōma Saitō como Shō Utsumi
Yume Miyamoto como Rokka Takarada
Reina Ueda como Akane Shinjō

Tetsu Inada está dando voz ao novo personagem Alexis Kerib. Shigeto Koyama desenhou o personagem.

Ryousuke Takahashi como Samurai Caribar

Katsuyuki Konishi como Max

Aoi Yūki como Borar

Masaya Matsukaze como Vitt

Kenichi Suzumura como garoto misterioso

Mayumi Shintani como Rikka Mama

Akari Kitō como Hassu

Suzuko Mimori como Namiko

Os recém-anunciados membros da equipe são os designers de kaijū (monstro) Shinji Nishikawa (série Godzilla)Hiroshi Maruyama (série Ultraman) e Ichiro Itano (diretor de movimentos CG em Ultraman Nexus). A equipe revelou três projetos kaijū:

Goolgirasu

Debadadan

Anchi

 

Shiro Sagisu (Shin Godzilla, Evangelion) está compondo as músicas do anime, Toshiki Kameyama (Magical Girl Lyrical Nanoha, Hidamari Sketch) é a diretora de som e Eiko Morikawa está retornando do anime original Denkō Chō jin Gridman para lidar com os efeitos sonoros. .

Staff:

Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer, “Denkō Chōjin Gridman boy invent great hero” curta de 2015)está dirigindo esta colaboração entre o anime Studio Trigger e Tsuburaya Productions – estúdio responsável pela criação dos efeitos especiais da série de TV live-action da franquia Ultraman de 1993-1994 e Denkō Chōjin Gridman. Além disso, Keiichi Hasegawa (Rage of Bahamut Genesis, 009-1: The End of the Beginning, Zoids) está escrevendo os roteiros e Masayuki Gotou (Baton, recentes partes da franquia Ultraman) da Tsuburaya Productions está projetando o Gridman. Masaru Sakamoto é o designer de personagens. A Pony Canyon está produzindo a música.

OXT (Masayoshi Oishi e Tom-H@ck) vai realizar tema de abertura do anime “Union”Maaya Uchida vai realizar tema de encerramento do anime “youthful beautiful.”

Outras Informações:

No Anime Expo do ano passado, em Julho, o Studio Trigger revelou o título do novo anime como “Superhuman Samurai Syber Squad Gridman” e enfatizou que o anime terá uma história original não diretamente relacionada à série anterior de live-action.

O original live-action Denkō Chōjin Gridman estreou em 1993, 12 anos depois da última série de televisão de tokusatsu live-action da Tsuburaya Productions, Ultraman, em 1980. A história é definida no “Computer World”, onde a guerra é travada em computadores. Três garotos do ensino médio apoiam o herói Gridman em suas batalhas através de seus computadores pessoais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas