Yakusoku no Neverland: Mangá entra no seu Arco Final

Prestes a ganhar uma adaptação para Anime TV, os criadores de mangá Kaiu Shirai e Posuka Demizu revelado na seção de comentários da edição 41 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha nesta segunda-feira (10/09) que o mangá Yakusoku no Neverland (The Promossed Neverland) entrou em seu arco final.

O supervisor de edição do mangá disse em entrevista ao site de notícias Mantan Web da Mainichi Shimbun em Fevereiro, que o mangá atingiu seu “ponto de virada”. O termo “ponto de retorno” (turn り 返 し 地点) refere-se a um ponto intermediário, embora o editor não tenha esclarecido se o mangá é feito pela metade ou se simplesmente alcançou a segunda das duas principais partes da história.

– Bom, agora praticamente está explicado que o mangá vai caminhando para os seus “finalmentes”.

Enredo:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Outras Informações:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a própria editora lançou o 10º volume compilado do mangá enviado em 3 de Agosto. O mangá tem 5 milhões em impressões no Japão. O 22º Prêmio Anual Cultural Osamu Tezuka nomeou o mangá no início deste ano.

O mangá também entrou na lista da Kono Manga ga Sugoi! (It’s Mangá is Amazing!) da Takarajimasha entre os melhores mangás para leitores masculinos para 2018.

A obra também está ganhando uma adaptação para novel.

Viz Media está serializando o mangá em sua edição digital em inglês da Shonen Jump e também está publicando os volumes impressos. Ela lançou o terceiro volume em 3 de Abril.

O mangá está inspirando uma adaptação de anime TV pela CloverWorks que vai estrear em Janeiro de 2019. O anime terá uma exibição prévia no evento Jump Special Anime Festa deste ano em 25 de Novembro em Tóquio e em 2 de Dezembro em Sapporo, Sendai, Nagoya, Osaka, Hiroshima, e Fukuoka.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas