Gurazeni: 2ª Temporada do Anime TV estréia em 05 de Outubro 2018

A equipe de produção da adaptação em anime TV do mangá de beisebol de Yūji Moritaka e Keiji AdachiGurazeni, revelou nesta anunciou que a segunda temporada intitulada Gurazeni Season 2 vai estrear em 05 de Outubro, às 22:30h (horário do Japão) pelo canal BS SkaPer! (SKY PerfecTV!).

Yūki Iwai da dupla de comédia Haraichi e o jogador profissional de beisebol Masahiro Yamamoto serão astros convidados.

Ayumu Watanabe (Space Brothers, Doraemon: Boku no Umareta Hi, If Her Flag Breaks) retornará para dirigir a segunda temporada e Hideo Takayashiki (Kaiji, One Outs, Rideback) retornará para lidar com a composição da série e escrever os roteiros.

A primeira temporada do Anime TV estreou em 6 de Abril.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de uma equipe de beisebol que opera como uma sociedade altamente estratificada, onde o desempenho do jogador determina o seu salário anual. A história segue um lançador com um estranho lance de braço esquerdo que luta para sobreviver sob o rigoroso sistema da equipe.

Staff:

Ayumu Watanabe (Space Brothers, Doraemon: Boku no Umareta oi, Kanojo ga Flag Oraretara) está dirigindo o anime no Studio Deen, enquanto o Hideo Takayashiki (Kaiji, One Outs, Rideback) está supervisionando e escrevendo os scripts da série. Kenichi Ohnuki (Major, Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Moritaka e Adachi lançaram o mangá em 2010 e depois ganharam o prêmio de Melhor Manga Geral no 37th Kodansha Manga Awards em 2013. A obra ficou em 2º lugar na listagem da Kono Manga ga Sugoi! de 2012. O trabalho foi concluído em 2014, mas naquele ano foi lançada uma sequencia intitulada Gurazeni: Tokyo Dome-hen.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas