Meiji Tokyo Renka: Rikka Ihara estará no elenco da série e filme live-action

O site oficial para a adaptação em série e filme live-action da visual-novel da Broccoli, Meiji Tokyo Renka, revelou que Rikka Ihara vai estrelar na série e filme como protagonista Mei Ayazuki. Ela é vista abaixo em traje como seu personagem:

O site também revelou que a série terá oito episódios que vão ao ar na TV Kanagawa, TV Hokkaido, TV Saitama, Chiba TV, Nagoya Broadcasting Network, KBS Kyoto, Sun TV e QTV em 2019. Também será transmitida no serviço U-NEXT. O filme será lançado no Japão em 2019 após o término da série.

A franquia de visual-novel da Broccoli, Meiji Tokyo Renka começou com um jogo para smartphones em 2011, que foi portado para o PlayStation Portable em 2013. Uma série live-action e filmes também receberam sinal verde. Um novo jogo para iOS e Android intitulado Meiji Tokyo Renka Haikara Date está programado para este verão, mas ainda não foi lançado.

A adaptação cinematográfica em anime estreou no Japão em 2015 no Japão. O site do filme descreve o prólogo da história: “Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota comum do ensino médio chamada Mei Ayazuki conhece um autoproclamado mágico chamado Charlie em um festival. Através da magia de Charlie, ela viaja pelo tempo para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas daquele período.”

Atualmente, a franquia também está ganhando uma adaptação para Anime TV que será lançada em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: 4Gamer, Site oficial da produção do live-action

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas