Conception: Nano e Minami Numakura cantarão os temas do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do game da Spike ChunsoftConception: Ore no Kodomo wo Undekure! (Conception: Please Give Birth to My Child!) revelou nesta terça-feira (11/09) as canções temas do anime. Nano fará a música-tema de abertura “Star light, Star bright” e Manami Numakura fará o tema “Desires”.

O single da música de abertura será lançado em 21 de Novembro e o single da música final será lançado em 31 de Outubro no Japão.

Visual:

O anime vai estrear na Sun TV e BS11 em 09 de Outubro às 25:30h (efetivamente dia 10 de outubro às 01:30 da manhã pelo horário do Japão) e também irá estrear na Tokyo MX.

Enredo:

Itsuki Yuge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, essas crianças só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças estelares com as donzelas.

Elenco:

Yuuki Ono como Itsuki Yuge, um menino do ensino médio humano convocado da Terra (Sola) como um salvador para resgatar Gravania

Emiri Katō como Mahiru Konatsuki, uma humana convocada com Itsuki para Granvania e escolhido para ser uma Donzela das Estrelas.

Aya Endo como Aly, a donzela de Áries

Saki Fujita como Femiruna, a Donzela de Leão e a filha de uma proeminente família rica famosa em toda Granvania

Asami Shimoda como Collette, a Donzela de Aquário e a autoproclamada “Charismatic Bread Chef” que, sozinha, dirige uma padaria fundada por seu avô

Yukiyo Fujii como Yuzuha, a donzela de Peixes que desenha arte para viver

Na imagem abaixo da esquerda para a direita:

Makiko Ohmoto como Ruka
Yuriko Yamaguchi como Reone
Kazusa Aranami como Falun

Os outros membros do elenco recém-anunciados são:

Riho Sugiyama como Tarua
Kana Asumi como Liris e Lirie
Sanae Kobayashi como Mirei
Eri Kitamura como Sue
Yurin como Mana
Kenichirou Matsuda como Shangri-la
Daisuke Hirakawa como Narcisstes

Todos os membros do elenco estão reprisando seus papéis do jogo, exceto Sugiyama, que está substituindo Momoko Ohara no papel.

Staff:

Keitaro Motonaga (Jormungand both seasons, Date A Live, Digimon Adventure tri. film series) está dirigindo o anime no Studio Gonzo. Yuuko Kakihara (Chihayafuru, Sora no Otoshimono, Digimon Adventure tri.) está lidando com a composição da série, Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi desu ka?, Blend S) está se adaptando os desenhos de personagens de Shinichirou Otsuka (Re: ZERO) para animação e Masato Koda (KonoSuba, Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Knight & Magic) está compondo a música. Koda também compôs a música para o jogo original.

Outras Informações:

Spike Chunsoft lançou o jogo no PlayStation Portable no Japão em Abril de 2012.

Uma sequencia intitulada Conception II: Shichisei no Michibiki to Mazuru no Akumu foi lançada no Japão para o PlayStation Vita e Nintendo 3DS em Agosto de 2013. A Atlus EUA lançou a sequência jogo na América do Norte para ambos os consoles sob o título Conception II: Children of the Seven Stars em Abril de 2014. A Spike Chunsoft lançou o jogo no Steam em Agosto de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas