fbpx

Gaikotsu Shotenin Honda-san: 2º Vídeo Promocional e data de estréia do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV Gaikotsu Shotenin Honda-san (Skeleton Bookstore Employee Honda), baseado no mangá de Honda, revelou nesta quarta-feira (12/09) o segundo vídeo promocional e apresenta a canção tema de abertura “ISBN ~ Inner Sound & Book’s Narrative ~” de TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND feat. Honda (dublado por Soda Saito).

Confira ao PV abaixo:

O anime vai estrear na noite de domingo, 7 de Outubro às 24:30 (efetivamente às 00:30h já na segunda-feira, pelo horário do Japão) na BS11. O anime também vai ao ar em Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e J:COM TV.

Visual anterior:

Os novos membros do elenco são:

O site revelou anteriormente que Sōma Saitō está jogando o personagem título Honda.

Yuko Sanpei como Kamibukuro (Sacola de Papel)

Eri Kitamura como Hōtai (Bandagem)

Kimiko Saitō como Lanterna

Shizuka Itou como Okitsune (Fox)

Aya Endo como Ko-omote (Máscara)

Kazutomi Yamamoto como Cabeça de Coelho

Hiroki Yasumoto como Face Completa (Capacete)

Wataru Hatano como Máscara de Gás

Toshiki Masuda como Máscara de Yōsetsu (Máscara de Solda)

Kōtarō Nishiyama como Kendo

Akemi Okamura como Armadura

Yōko Hikasa como Máscara de Peste (Black Plague Mask)

 

O tema de abertura será a cargo de TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND feat. Honda (dublado por Saito) e é intitulado “ISBN ~ Inner Sound & Narrativa do livro ~” e o tema de encerramento será de TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND feat. Hiroshi Takano interpretando a canção tema “Book-end, Happy-end”.

Anteriormente foi revelado o primeiro vídeo promocional do anime:

O site também revelou um novo visual:

Owl Todoroki está dirigindo a série no Studio DLE e Shin Okashima está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Naoko Kakiki é o designer de personagens, Yuichi Imaizumi é o diretor de som da Half HP Studio e a TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND compõe a música na Lantis.

Enredo:

A história do mangá de comédia é centrada em um esqueleto chamado Honda, que trabalha em uma livraria. Hilarity segue diariamente em seu trabalho no balcão de mangá da loja.

Outras Informações:

Honda lançou o mangá no site Pixic Comic em Agosto de 2015. A Media Factory, publicou o terceiro volume compilado em Setembro passado.

O mangá classificado na posição #12 na lista dos top série de mangá para os leitores do sexo feminino do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível!) de 2016. O mangá também ficou em 12º lugar na pesquisa online da livraria japonesa da Honya Club “Zenkoku Shotenin ga Eranda Osusume Comic 2017” (pesquisa recomendada pelos funcionários da Nationwide Bookstore de 2017) no ano passado. Além disso, a série foi indicada na pesquisa “Web Manga Sōsenkyo” (Web Manga General Election) da Comic e da Nippon Shuppan Hanbai, Inc em Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca NewsComic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Anime Xis