Girls und Panzer: Trailer do filme compilado divulgado

A Bandai Namco Arts divulgou nesta quinta-feira (13/09) um trailer para Girls und Panzer : Dai 63 Kai Sensha-dō Zenkoku Kōkōsei Taikai Sōshūhen (Girls & Panzer: 63ª National High School de Sensha-dō Tournament Compilation), um filme de 2 horas de duração que compila todo o anime TV Girls Und Panzer e o OVA.

Confira ao trailer abaixo:

O filme será exibido em 110 cinemas no Japão a partir de 29 de Setembro. Além das exibições regulares, a compilação terá as exibições em 4DX e MX4D. Com os sistemas 4DX e MX4D, alguns cinemas têm assentos de movimento que se movem em sincronia com certas sequências de ação na tela. Da mesma forma, efeitos como aromas, vento e neblina operam de acordo com a ação na tela.

O lançamento do Blu-ray Disc e DVD da compilação será lançada no Japão em 23 de Fevereiro.

O anime original da televisão foi ao ar por 12 episódios em 2012. O filme Girls Und Panzer Gekijouban foi lançado no Japão em Novembro de 2015.

O primeiro filme do novo projeto de seis partes Girls und Panzer das Finale foi lançado no Japão em Dezembro de 2017. O segundo filme será lançado nos cinemas japoneses em junho de 2019. O projeto de anime Finale também terá exibições 4DX e MX4D imersivas, após o término do segundo episódio do projeto em exibição inicialregular. Cada uma das exibições imersivas irá combinar dois episódios; os primeiros irão combinar o primeiro e o segundo episódios. O próximo conjunto de projeções imersivas combinará o terceiro e o quarto episódios e o último conjunto combinará o quinto e o sexto episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Bandai Namco no Youtube

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas