Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation: Mais nomes ao elenco do filme e curtas bônus anunciados

A conta oficial no twitter para o filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation (Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation), o segundo dos dois novos filmes da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, anunciou nesta quarta-feira (12/09) mais membros ao elenco:

Kōichi Yamadera como o chefe não identificado do Comitê de Recuperação do Planeta
Eiji Miyashita como Andy Penton
Yumiko Ōfuku como Jessica Waverly

A conta no Twitter e o site do anime também anunciaram que cinco novos curtas-metragens bônus serão exibidos após o filme principal. Um novo curta será publicado semanalmente durante as primeiras cinco semanas da exibição do filme.

Um novo visual estreou na quarta-feira:

O filme será lançado nos cinemas no Japão em 19 de Outubro. A equipe e o elenco serão exibidos nos palcos das exibições nos dias 19, 20 e 21 de Outubro.

Teatros participantes darão a cada filmgover uma das 12 diferentes pranchas de arte shikishi distribuídas aleatoriamente, ilustradas pelo designer do personagem. Quatro shikishi diferentes serão distribuídos a cada semana durante as primeiras três semanas da execução do filme.

Durante a quarta e quinta semanas, os cinemas participantes distribuirão um dos quatro postais diferentes distribuídos aleatoriamente (dois por semana).

A partir de sexta-feira (14/09), os cinemas participantes venderão ingressos antecipados com pastas de arquivos claros de bônus, cada um com um visual importante dos diferentes lançamentos da franquia Nanoha.

Uma edição remasterizada do primeiro filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection, retornará aos cinemas japoneses em 28 de Setembro.

Visual anterior:

Vídeo promocional divulgado anteriormente:

O primeiro dos dois filmes, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection estreou no Japão em 22 de Julho 2017.

Enredo do Filme:

Na história, um par de pesquisadores ficam para trás em seu planeta morto de Eltria com suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quando seu marido Granz adoece, parece que seu sonho de reviver o planeta morrerá. Contra os desejos de sua irmã mais velha, Kirie parte com sua amiga de infância Iris para procurar ajuda de um mundo alternativo distante. Eles chegam ao Japão na Terra para buscar a chave para a regeneração de seu planeta. Lá, eles se encontram com Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown e Hayate Yagami.

Visual para o filme:

Staff:

Masaki Tsuzuki, criador e roteirista da franquia, é creditado com o trabalho original e também está escrevendo o roteiro. Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII) está dirigindo o filme no estúdio Seven Arcs PicturesKana Hashidate (Dog days’) está a cargo dos design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretores de Animação: Kana Hashidate , Kazunari Niigaki , Osamu Sakata e Yūki Morimoto
Conceitos de design de dispositivo: Kurogin
Configuração do Dispositivo: Hisao Muramatsu
Ajuste do efeito: Yuta Kiso
Ajuste de arte: Akihiro Hirasawa
Projeto da cor: Misako Akama
Assistente de Design de Cores: Keisuke Kamio
Efeitos Especiais: Naomasa Fukuda
Diretor de Arte: Scott MacDonald
Arte de fundo: Studio Tulip
Diretor de fotografia: Yui Tanaka
Produtor 3DCG: Garyo Tanaka (FelixFilm)
Diretor de Modelagem 3D: Tatsuya Shimano (FelixFilm)
Diretor de Arte de Fundo 3D CG: Naoto Yamaguchi
Gráficos 3D: Felix Film
Edição: Kazuhiko Seki
Diretor de som: Toshiki Kameyama
Música: Misa Chūjō

Nana Mizuki interpreta a música tema do filme “NEVER SURRENDER”. O CD single da música será lançado em 24 de outubro como o 38º single da cantora.

Outras Informações:

O projeto havia sido anunciado em Março 2013 sob o título “Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection”. Na época, ele foi descrito como uma história totalmente nova sem base no material anterior da franquia.

De Tsuzuki, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha inclui quatro séries de animes de TV, dois filmes em anime e numerosos mangás spinoff. A quarta temporada do anime, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid , estreou em Abril de 2015.

O anime TV ViVid Strike!, que é uma novo anime de produção original pelo roteirista original de Lyrical Nanoha, Masaki Tsuzuki, estreou nas TVs Japonesas em Outubro 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas